Vaga para Ajudante de Produção Florestal (1 Vaga)


Empresa
Emflors Empreendimentos Florestais
Salário
A combinar
Cidade e Estado
Dom Eliseu / PA
Descrição da vaga
Trabalhar na implantação e manutenção de floresta cultivada

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Ajudante de Produção Florestal em Balneário Pinhal RS
Celulose Irani
Atuar na Floresta, na área de produção de Resinas; Executar a limpeza do tronco da árvore utilizando raspador, procurando deixar a superfície lisa; Fazer incisão na casca da árvore para fixação do coletor de resina; Amarrar o recipiente na árvore para armazenar a resina até a colheita; Fazer incisão na árvore, expondo os canais resiníferos para produção de resina; Aplicar produto estimulante nas árvores após exposição dos canais resiníferos; Retirar resina do recipiente e armazenas em tambor; Retirar resina solidificada nos painéis com raspador.
Ajudante de Produção Florestal em Balneário Pinhal RS
Celulose Irani
Atuar na Floresta, na área de produção de Resinas; Executar roçada de regeneração de pinus em talhões, estradas e florestas de pinus.
Ajudante de Produção Florestal em Porto Alegre RS
Tkrh.Com.Br
Salário de R$ 1.000,00 + VT + VR + AM + Auxílio Educação.
Ajudante de Produção Florestal em Balneário Pinhal RS
R$ 850,00 Celulose Irani
Requisitos: Ensino Fundamental Incompleto; Experiência em atividades rurais (como pecuária, agricultura, silvicultura); Disponibilidade de Horário; Disponibilidade de deslocar-se ou residir próximo à empresa (teremos possibilidade de transporte ou alojamento). Competências: Pró-atividade; Trabalho em equipe; Foco em Resultados. Descrição das Atividades: Atuar na Floresta, na área de corte para produção de Resinas; Executar roçada de regeneração de pinus em talhões, estradas e florestas de pinus. Candidatos interessados devem ligar para o telefone (51) 3682.0114 (falar com Gisele), encaminhar currículo para oportunidadesrs@irani.com.br com o título AJUDANTE DE PRODUÇÃO - ROÇADA, comparecer no SINE ou na empresa.
Cozinheiro em Santarém PA
cozinheiro com experiência em cozinha japonesa.
Garçom em Santarém PA
Garçom com experiência para trabalhar em restaurante japonês turno noturno com idade de 18 a 35 anos.