Vaga para Cuidador de Idoso (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Cuidador de Idoso
Cidade e Estado
Gravataí / RS
Descrição
Vaga para cuidar de casal de idosos com boa saúde.
Atividades a serem desenvolvidas:
Preparar refeições;
Administrar as compras da casa;
Administrar a ingestão dos remédios;
Incentivar atividades recreativas.
Pré-requisitos: preferencialmente senhora moradora de gravataí que possua disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta.
Salário: a combinar + vale transporte e refeição no local.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Cuidador de Idoso em Porto Alegre RS
Atividades: prestação de serviços como acompanhante para turno noite, em residência com horário a combinar. Requisitos: preferencialmente estar formado ou em final de curso. experiência: experiências anteriores como cuidador (a) de idosos será um diferencial Salário a combinar.
Cuidador de Idoso em São Leopoldo RS
Oi gostaria de cuidar de idoso em casa de família ou hospital. Pode ser na cidade de portão. Gostaria muito de uma oportunidade de realizar meu sonho cuidar de idoso.
Cuidador de Idoso em Porto Alegre RS
Buscamos pessoa madura e com experiência para acompanhar idosa (não acamada), em porto alegre. Deverá realizar pequenas atividades domésticas e cozinhar (somente para a pessoa que acompanha).
Cuidador de Idoso em Porto Alegre RS
Necessário dormir no local. Irá trabalhar de segunda a sexta–feira. Cuidados com pessoa idosa e outras tarefas. Salário: R$ 1.200,00 + benefícios da lei clt.
Cuidador de Idoso em Porto Alegre RS
Necessário dormir no local. Irá trabalhar de sexta, sábado e domingo. Cuidados com pessoa idosa e outras tarefas. Salário: R$ 800,00 + benefícios da lei clt.
Cuidador de Idoso em Porto Alegre RS
Administrar medicações via oral ou por sondas, verificar os sinais vitais, controlar os estoques de medicação, estimular e auxiliar na alimentação e na ingesta hídrica, realizar banho, estimular a caminhadas quando possível, acompanhar a consultas médicas e a exames, entre outras atividades.
Contrato:efetivo