Vaga para Técnico em Segurança do Trabalho (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar esta vaga
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho
Cidade e Estado
Itapevi / SP
Descrição da vaga
Técnico em segurança do trabalho
08h as 18h sego a quinta, sexta 08h as
17h, salario R$ 1.500,00 + benefícios
Curso técnico em segurança do
Trabalho, desenvolver
Acompanhamento relacionado a área
De segurança do trabalho na empresa
E em suas obras, não exige
experiência.
Itapevi
Dias a trabalhar : a combinar
Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico em Segurança do Trabalho em Itapevi SP
Tec. De segurança do trabalho, para atuar em indústria alimentícia, na região de itapevi/sp. Disponibilidade para atuar no período tarde/noite. Horário de trabalho: a combinar. Dias a trabalhar: a combinar. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Apenas
Técnico em Segurança do Trabalho em Guarulhos SP
Técnico de segurança do trabalho experiência em indústria (chão de fábrica)preferencialmente metalúrgica Conhecimentos: inspeção diária, aplicação de d.d.s (dialogo diário de segurança ) controle e monitoramento e estoque de e.p.i’s, distribuição de e.p.i’s, aplicação de integração aos novos colaboradores de todos os setores na área de segurança do trabalho, dar baixa na ficha de demissão de funcionários temporários e efetivos, palestras referentes aos setores específicos, treinamentos e formação de brigada de incêndio, inspeção e monitoramento em relação ao controle de hidrantes e extintores, acompanhamento e controle de implantação das normas de segurança, investigar riscos e causas dos acidentes, inspeção locais, apresentar sugestões e analisar a viabilidade de medidas propostas para aperfeiçoar o sistema existente. Contribui e participa do p.p.r.a, participa das reuniões e mantém um bom relacionamento com a cipa e os cipeiros. Controla e monitora o p.p.r.a e pcmso, avcb, licenças de operações cetesb, laudo de para-raios, laudo reservatório de gás, licenças de funcionamento. Organização e realização da sipat ( semana interna de prevenção de acidentes ) Instrui, orienta e confecciona cartazes e avisos, com instrução de segurança no trabalho Controle e monitoramento de fichas de e.p.i.s, adaptação dos e.p.i.s para os setores adequados. Treina e conscientiza os funcionários Atendimento aos funcionários na área de primeiros socorros Elabora a apr- analise preliminares de riscos, com sugestões de melhoria continua. Emite o rat – relatório de acidente de trabalho Controla e monitora os resultados dos exames de pcmso Verifica funcionários afastados por acidente de trabalho, ou doenças ocupacionais Solicita a cat Cuida para a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa Interessados enviar curriculo para o email com o assunto do email técnico de segurança do trabalho – . As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
Técnico em Segurança do Trabalho em São Paulo SP
Mobilização do canteiro de obras (comunicação/instalações), dds (dialogo diário de segurança), elaboração de apr (análise preliminar de risco): trabalho a quente, trabalho em espaço confinado, trabalho em trabalho de elétrica, trabalho de içamento de carga e bloqueio de energias perigosas. Elaboração de pt (permissões para trabalhos), emissão de cat, controle o estoque e entrego os epis(equipamentos de proteção individual) e oriento os colaboradores sobre o correto uso e conservação. Realização de inspeção de segurança nos locais de trabalho, buscando identificar as não conformidades e apresentar soluções conforme as normas de seguranças (nr?s) e procedimentos internos. Integração e treinamentos para novos colaboradores, check-list diário de máquinas e equipamento, elaboração da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes). Ensino técnica em segurança do trabalho. Curso em habilitação para instrutor de nr 35.
Técnico em Segurança do Trabalho em Ribeirão Pires SP
Técnico em segurança do trabalho ; Elaborar, participar e programar política de saúde e segurança no trabalho (sst). Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho. Gerenciar documentação de sst. Investigar e analisar acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle. Ensino técnico segurança do trabalho .
Técnico em Segurança do Trabalho em São Paulo SP
Técnico em segurança do trabalho ; mobilização do canteiro de obras (comunicação / instalações), dds (dialogo diário de segurança), elaboração de apr (análise preliminar de risco): trabalho a quente, trabalho em espaço confinado, trabalho em trabalho de elétrica, trabalho de içamento de carga e bloqueio de energias perigosas. Elaboração de pt (permissões para trabalhos), emissão de cat, controle o estoque e entrego os epis(equipamentos de proteção individual) e oriento os colaboradores sobre o correto uso e conservação. Realização de inspeção de segurança nos locais de trabalho, buscando identificar as não conformidades e apresentar soluções conforme as normas de seguranças (nr?s) e procedimentos internos. Integração e treinamentos para novos colaboradores, check-list diário de máquinas e equipamento, elaboração da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes). Ensino técnica em segurança do trabalho. Curso em habilitação para instrutor de nr 35.
Técnico em Segurança do Trabalho em São Paulo SP
Inspeção de segurança, ds, treinamentos, controle de documentações referentes a tst e controle de epi's em canteiros de obras. experiência na área de segurança do trabalho. Vivência no setor de construção civil será um diferencial. Informações adicionais: possui registro ativo de técnico de segurança no mte e possuir veículo próprio.