Vaga para Eletricista de Manutenção Industrial (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar esta vaga
Empresa
Rns Engenharia
Salário
A combinar Média salarial para Eletricista de Manutenção Industrial
Cidade e Estado
Pouso Alegre / MG
Descrição da vaga
Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizar medições e testes. Elaborar documentação técnica e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental e demais atividades pertinentes ao cargo.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Eletricista de Manutenção Industrial em Uberlândia MG
Eletricista de montagem Industrial.
Eletricista de Manutenção Industrial em Juiz de Fora MG
experiência em manutenção eletrica e insatalação de máquinas. Curso da nr 10 na validade Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva de motores, máquinas, equipamentos e instalações industriais. Determinar serviços elétricos necessários e orientar funcionários sobre as condições de funcionamento de equipamentos e materiais elétricos. Especificar e solicitar materiais necessários para a manutenção elétrica.
Formação:Ensino Médio Completo
Contrato:Efetivo
Eletricista de Manutenção Industrial em Betim MG
Empregar Talentos Consultoria Em Rh
Data Abertura: 11/11/2015 Código da Vaga: 00009707 Número de Vagas: 1 Cargo: ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL Salário: A combinar Benefícios: Vt, alimentação e assistência médica; Os salários estão na faixa de R$1200,00 a R$ 1800,00, com possibilidades de ganhos extras devidos ao eventuais trabalhos que poderão ocorrer nos finais de semana. Escolaridade Exigida: Curso Técnico experiência(s): experiência COMO ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL; DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO PARANÁ; HORÁRIO DE 8: 00 ÀS 17: 48, INCLUSIVE AOS FINAIS DE SEMANA.
Eletricista de Manutenção Industrial em Contagem MG
Futura Rh
• Adaptar componentes e assessórios nas máquinas; inspecionar, desmontar, consertar, substituir peças, montar, calibrar e testar circuitos elétricos em conjuntos mecânicos e máquinas; • Realizar análises preliminares e criar dispositivos que permitam reduzir riscos de acidentes; • Interpretar desenhos, esquemas e realizar a medição de parâmetros elétricos para realizar as manutenções em máquinas; • Utilizar manuais técnicos para a manutenção dos equipamentos; • Recondicionar conjuntos elétricos sobressalentes, para reaproveitamento de peças; • Propor melhorias para redução de custos com manutenção elétrica; • Avaliar o tempo médio da vida útil de peças e componentes elétricos para evitar paradas de máquinas; • Interpretar mensalmente o relatório de confiabilidade dos indicadores de manutenção elétrica, para analisar formas de melhoria nas manutenções; • Realizar testes em sistemas e em componentes eletroeletrônicos; • Realizar manutenção em equipamentos eletroeletrônicos e prediais. Requisitos Mínimos: • Formação Técnica Completa em Eletrônica ou Eletrotécnica; • Domínio do pacote Office; • Conhecimento em leitura e interpretação de esquemas elétricos; • experiência no segmento Industrial; • Necessário conhecimento em automação (PLC, inversores de frequência, conversores CC, servidores, etc); • Conhecimento da NR10, NR12 e NR35.
Eletricista de Manutenção Industrial em Belo Horizonte MG
eletricista de manutenção industrial para belo horizonte 16/10/15 at 12:10:59 pm caderno nacional
Eletricista de Manutenção Industrial em Betim MG
Empregar Talentos Consultoria Em Rh
Data Abertura: 10/12/2015 Código da Vaga: 00009642 Número de Vagas: 1 Cargo: ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL Salário: A combinar Benefícios: Vale transporte; refeição; assistência médica; Salário a combinar. Escolaridade Exigida: Curso Técnico experiência(s): Setor de Trabalho: Assistência Técnica; Escolaridade: Curso Técnico Completo; Habilitação: B; Atividades Relacionadas: Conhecimento em Comandos Elétricos; Disponibilidade para viagens; Horário de trabalho: 08: 00 às 17: 48.