Oportunidade para Analista de Suporte Técnico

 Denunciar oportunidade
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Suporte Técnico
Cidade e Estado
Presidente Prudente / SP
Descrição
Vaga analista/técnico de implantação (erp contábil) - presidente prudente - sp
Técnico contábil ou superior em contábeis completo / cursando.
experiência em folha de pagamento e/ou escrituração fiscal e/ou contabilidade (deverá conhecer 2 das três áreas citadas).
Folha de pagamento: calculo de férias, rescisão, cálculo de impostos, guias de pagamento, sefip, rais, caged, etc...
Escrita fiscal: calculo de impostos municipais, estaduais e federais, demonstrativos tais como gia, dipj, dasn, sintegra, sped fiscal, sped contribuições, dacon, dctf, nota fiscal paulista.
Contabilidade: criação de plano de contas, lançamentos contábeis, conferencia de balanço, balancete e confecção de demonstrativos contábeis, tais como dre, dlpa, dva, etc.
Desejável conhecimento em sistemas contábeis;
experiência comprovada na área ou escritório contábil;
Possuir cnh;
O treinamento nos sistemas será totalmente ministrado pela empresa;
Atividades: implantação e treinamento à novos clientes. Acompanhamento, visitas e reuniões com clientes atuais.
Benefícios: carro da empresa para realização das atividades, notebook, internet (3g),
Bonificação por metas (plr); plano de saúde; seguro de vida; vr e vt; ginástica laboral. Imprescindível informar o salário atual ou último e pretensão salarial

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Suporte em Presidente Prudente SP
R$ 1.635,00 Zenega Tecnologia Da Informação Ltda
Prestar suporte de 2º nível ao nosso cliente pm. trata-se de suporte ao usuário para todas as linhas de negocio e softwares relacionados a elas, ao software de produtividade, manutenção da rede e outras funções de suporte do usuário final que lhe forem atribuídas. atender solicitações no local, telefone, email e via web, incluindo a análise do problema, a resolução inicial e ou escalação da chamada. comunicar-se com clientes de ti sobre seus problemas, tanto verbalmente como por escrito. Comunicar-se com o pessoal de ti para documentar os problemas dos clientes, criar tarefas e gerenciar solicitações de suporte desde inicio ate a resolução. Proporcionar identificação prévia do problema do cliente relacionado a desktops, servidores, hardware de rede e softwares. Usar software de gerenciamento de chamadas, para documentar, atribuir tarefas e gerir as questões apresentadas pelos clientes. Imprescindível: experiência de pacote office com conhecimentos em:word, excel, power point, acess e outlook. Redes de computadores configuração de emails sistemas operacionais windows
Analista de Suporte Técnico em Campinas SP
R$ 1.380,00 Traffos.Com.Br
Analista técnico jr Requisitos: conhecimento pleno em nr 12 experiência em chão de fabrica Vivencia com elaboração de laudos e manuais. Formação: em segurança do trabalho (técnico ou pós) Salário: R$ 1.380,00 Benefícios: vt / vr / convenio medico e odontológico / vale refeição + adicional periculosidade.
Analista de Suporte Técnico em Hortolândia SP
British Telecom
Principais responsabilidades: - solução de problemas de network de baixa/média complexidade, incluindo aqueles que não possuem métodos de resolução padrão. - prover suporte ao cliente final para casos reativos e pro-ativos, incluindo troubleshooting, configuração de equipamentos de rede (routers, switches, wireless, etc) e acompanhar procedimentos de instalação remotamente; Interagir com níveis gerenciais e de suporte bt, clientes, fornecedores, etc., para comunicar problemas / incidentes em condições de pressão e stress de forma clara, objetiva e polida; - identificar e escalar problemas para o 3. Nível de suporte para casos que requeiram investigação especializada de forma clara, rápida e objetiva; - acionamento de áreas internas e externas, visando a resolução de incidentes; -gerenciamento de incidentes e prazos de sla. commpetências técnicas: - graduação em áreas relacionadas à tecnologia de informação (ciências da computação, sistemas da informação, eng. Telecomunicações, redes de computadores, etc) - possuir conhecimento em ip networking (nat, protocolos de roteamento, vpn, etc); conhecimento em devices de rede (roteadores, switches, access-points, balanceadores, firewalls, etc) - habilidade para compreender e seguir documentação, manuais e procedimentos; como também criar, modificar, atualizar. - habilidade analítica para solução de problemas, habilidade para organizar e priorizar diversas tarefas ao mesmo tempo; - conhecimento técnico plataforma cisco (básico-intermediário) - conhecimento em itil e cobit (básico) - inglês intermediário-avançado - domínio das ferramentas office ; Desejável: - certificação cisco ccna; - experiência profissional na área de tecnologia/telecomunicações interessados podem enviar cv a ou se candidatar no nosso site: (vaga 20744)
Analista de Suporte Técnico em Hortolândia SP
R$ 2.000,00 Bt.Com-
Analista de suporte técnico 1 Requisitos: Atividades a serem desenvolvidas: Salário: 2.000,00 Benefícios oferecidos : vale refeição, convenio médico, plr ou bonificações, convenio odontológico, ônibus fretado Horário e dias a trabalhar : regime de escala
Analista de Suporte Técnico em São Paulo SP
R$ 1.400,00
Auxiliar no suporte tecnico de uma rede atacadista de supermercados atendendo com as nescessidades do dia a dia o setor atribui toda a area de informatica da empresa atendendo chamados em maquinas de escritorio.. E diversos outros equipamentos, a vaga exige conhecimentos basicos em informatica preferencialmente manutençao de micros experiência com sistema windows e conhecimento basico em linux
Analista de Suporte Técnico em Campinas SP
R$ 1.500,00 Tecnoset.Com.Br
Projetos de outsourcing de impressão. Está com 2 vaga(s) em aberto para campinas.
responsabilidades: prestar suporte técnico nível i, em impressoras multifuncionais e copiadoras, efetuando a reposição e o desatolamento de papel, e o remanejamento de equipamentos. Prestar atendimento técnico nível ii, efetuando rondas corretivas, efetuando a troca de peças, como fusores e fontes. Atendimento ao usuário e abertura de chamados técnicos. Configurar softwares, atualizar drivers, configurar e-mails e efetuar o reset de senha.
requisitos: atuar alocado em clientes, prestando suporte técnico a impressoras. Salário: R$ 1.500,00
benefícios: va/vr, reembolso de km e pedágios, seguro de vida coletivo, auxílio creche, convênio médico e odontológico, benefício farmácia, plr.
observações: necessário veículo próprio para o trabalho.