Vaga para Técnico de Suporte Técnico (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar esta vaga
Empresa
Stefanini
Salário
A combinar Média salarial para Técnico de Suporte Técnico
Cidade e Estado
São Mateus do Sul / PR
Descrição da vaga
Remanejar, instalar e desinstalar equipamentos (microcomputador, scanner, monitor, ramais telefônicos, ponto de rede e impressoras). Instalar, detectar problemas, desinstalar softwares, realizar suporte hardware (detectar problemas físicos de microcomputador e impressoras).

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Superior cursando ou completo em administração, ti, tecnólogo em processos gerenciais ou áreas afins. Conhecimentos acerca de processos referentes à informatização de pequenas e médias empresas, tais como exigências legislativas de emissão de documentos fiscais. Conhecimento com suporte ao cliente através do atendimento telefônico, remoto ou outras ferramentas (como skype). Facilidade de acesso à região do bairro santa cândida. Disposição em aprender sobre o funcionamento de sistemas erp. Suporte aos novos clientes que estão implantando sistemas de gestão; atendimento ativo aos clientes através do help desk; sanar dúvidas de usuários do sistema erp sobre processos diversos; atendimentos aos clientes de diferentes segmentos localizados em curitiba; identificar e solucionar problemas no sistema erp.
Formação:Superior Incompleto
Contrato:Efetivo
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Trabalhar com remanufatura de tonner. Assistência técnica de impressoras.
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
R$ 1.107,00
após treinamento oferecido pela empresa, o técnico prestará suporte aos usuários de nosso sistema, sanando suas duvidas técnicas e operacionais.
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Make Job Serviços Temporários Ltda
Atendimento receptivo, setor que presta suporte ao cliente de acordo com os problemas apresentados nos produtos que possui ( TV /Telefone/Internet). Cargo:Atendente Suporte Técnico Área profissional:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente Carga-horária:6h20 ao dia em escala 6x1. Número de vagas:20 Benefícios:Assistência Médica (podendo incluir dependentes); Assistência Odontológica (podendo incluir dependentes); Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição/Alimentação; Auxílio Creche para filhos até Auxílio Babá para filhos até Transporte fretado após ás 24h. / Variável de acordo com as metas.
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Make Job Serviços Temporários Ltda
Atendimento receptivo, setor que presta suporte ao cliente de acordo com os problemas apresentados nos produtos que possui ( TV /Telefone/Internet). Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de Informática. Executar atividades referentes à operação de sistemas e à instalação e à manutenção de equipamentos de informática. Selecionar e colocar em funcionamento programas básicos e aplicativos, e orientar usuários quanto à sua utilização. Identificar problemas técnicos dos equipamentos e de execução de programas e providenciar soluções. Manter os padrões de configuração dos equipamentos e dos softwares, segundo normas estabelecidas pela área de Informática.
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Make Job Serviços Temporários Ltda
Atendimento receptivo, setor que presta suporte ao cliente de acordo com os problemas apresentados nos produtos que possui ( TV /Telefone/Internet). Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de Informática. Executar atividades referentes à operação de sistemas e à instalação e à manutenção de equipamentos de informática. Selecionar e colocar em funcionamento programas básicos e aplicativos, e orientar usuários quanto à sua utilização. Identificar problemas técnicos dos equipamentos e de execução de programas e providenciar soluções. Manter os padrões de configuração dos equipamentos e dos softwares, segundo normas estabelecidas pela área de Informática.