Vaga para Gerente de Loja (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar esta vaga
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Gerente de Loja
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição da vaga
Gerente de loja (empório)

Ter fácil acesso à região de moema. Responsá vel pela administração de um estabelecimento
Comercial varejista de produto alimentício árabe. Gerenciar todo o processo da
Loja que envolve desde a área administrativa até a área comercial. Abrir e
Fechar a loja, contratar o funcionário, realizar o controle e a conferência do
Estoque / adequação do mix de produto, entre outras atividades. experiência no
Ramo de comércio varejista de produto alimentício. Ensino superior completo em
Áreas afins. Ter perfil de liderança. Conhecimento em sistema erp. Imprescindívelexperiê ncia
Em empório de produtos alimentícios; benefícios: restaurante na empresa,
Vale-transporte; regime de contratação: clt (efetivo); horário: a definir,
Conforme escala..

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Gerente de Loja em São Paulo SP
Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias; atender com excelência; supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa; Garantir junto aos setores a qualidade das mercadorias comercializadas; supervisionar os estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados; manter contato com os clientes, identificando suas necessidades e, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional; controlar as despesas gerais da loja, buscando sua minimização; monitorar o cumprimento das normas interna e de segurança e higiene. atender os clientes em todos os pontos; monitorar todos os processos operacionais da equipe; zelar pelo patrimônio físico da loja e desenvolver um clima de motivação em toda sua equipe .
Gerente de Loja em São Paulo SP
R$ 1.500,00 Rh Valor Agregado
Expertise no segmento de moda/varejo. Saber liderar equipe e trabalhar sob pressão. Fixo + comissão e benefícios diferencial: idioma inglês avançado locais: jardins, vila madalena e região da av. Paulista
Gerente de Loja em São Paulo SP
Gerente operacional de loja Descrição da vaga: Planejar, organizar e controlar todas as atividades operacionais sob sua Responsabilidade; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para sua loja; Manter a excelência em qualidade de atendimento aos clientes; experiência com gestão de pessoas e liderança de equipe; Responsável frente á equipe pelo abastecimento e exposição dos produtos Nas áreas de vendas; Seguir à risca os procedimentos de fiscalização voltados á higiene, Limpeza e execução do check-list operacional de loja para que seja Respeitado o código de defesa do consumidor; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras Entre outros indicadores; Contribuir para a realização de inventários, de acordo com as Necessidades específicas de cada grupo de produtos; Conhecimento e vivência profissional na área de perecíveis, setor de frios, açougue, padaria, peixaria e flv(aplicável para o gerente de Perecíveis) Desejável experiência anterior Regime de contratação: clt A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, mas o horário não é fixo, visto que os gerentes se revezam entre a abertura e fechamento da loja. Benefícios: am | ao | vale refeição e auxílio combustível (se necessário)
Gerente de Loja em São Paulo SP
Nota: este anúncio expirou e pode já não ser relevante! Descrição da vaga Gerente de loja Para atuar em empresa varejista de máquinas, ferragens, ferramentas, madeiras entre outros. Realizará o gerenciamento de loja em todos os níveis, abrangendo: gestão de pessoas, estoque, coordenação de entregas e atendimento aos clientes. Ter foco na obtenção de resultados e metas de vendas. Necessário: Possuir superior completo em administração, marketing, engenharia ou áreas relacionadas. experiência comprovada como gerente de loja (em grandes varejistas) Forte perfil comercial, focado em atingimento de metas de vendas. Local: são paulo/ necessário ter disponibilidade para mudança de cidade. Ter disponibilidade para atender toda grande sp. Atividades: Liderança de equipe (vendedores, caixas, conferentes, repositores, auxiliares administrativos – funcionários); Gestão da carteira e fidelização de clientes; Controle e gestão de estoque; Garantir a superação das metas de vendas; Assegurar a qualidade no atendimento a clientes; Gestão administrativa e financeira da loja; Implantação e gestão das políticas comerciais em todas as linhas de produtos, constante revisão de processos para ganhos operacionais, garantindo a superação das metas de vendas e margens com base no orçamento anual; Monitorar o mercado e concorrentes. A empresa oferece salário, vt, vr, plr, assistência médica e odontológica.
Gerente de Loja em São Paulo SP
Gerente de loja Empresa de grande porte, atuante em todo brasil, busca gerente para vaga efetiva, que possua experiência em gestão de equipe, controle do estoque, solicitações de mercadoria, controle do caixa, participa de seleções do quadro de funcionários da loja. Imprescindivel ter experiência na função em lojas, de prefererência de shopping; e disponibilidade para início imediato. Ensino médio completo. Desejável nível superior. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte. Salário fixo + comissão.
Gerente de Loja em São Paulo SP
Icemellow Sorvetes
Irá coordenar equipe de funcionários de sorveteria, emitindo planilhas e relatórios, controlando frequência dos funcionários, fazendo controle de estoque, entre outras atividades.