Oportunidade para Recepcionista

 Denunciar oportunidade
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Recepcionista
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição
Com interesse e exp para atendimento a pessoas e telefone

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Recepcionista em São Paulo SP
experiência em recepção pabx e informatica. Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, marcando entrevistas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário.
contrato:efetivo
Recepcionista em São Paulo SP
Boa exp em informatica e em atendimento para zona sul comparecer na senador empregos e procurar joseane ramal 2015
Recepcionista em São Paulo SP
Responsável pelas rotinas da recepção e organização do escritório; realizará compras de pordutos de limpeza e materiais de escritório. Cargo:recepcionista Área profissional:secretariado, atend. A cliente - telefonistas/recepcionistas Carga-horária:de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Recepcionista em São Paulo SP
experiência. Em recepção boa comunicação recepcionara os clientes. Horário de trabalho 15:45 as 22:00 duas folgas no domingo. Para vila prudente. Central plaza. Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, marcando entrevistas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário.
contrato:efetivo
Recepcionista em São Paulo SP
Publicado hoje relacionamento com clientes receber/recepcionar pacientes e visitantes da clínica ter discernimento sobre prioridades e saber direcionar atividades para profissionais adequados coletar informações sobre pacientes preencher cadastros ser o hub de informação entre os diversos profissiona
Recepcionista em São Paulo SP
R$ 1.000,00
-Vaga destinada a deficiente baixa visão -agendamento de clientes para salão de beleza, através de agenda eletrônica (computador). -atendimento presencial e por telefone aos associados. -carga horária de trabalho 8 h diárias com intervalo de 1h para refeição, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. -contrato de trabalho clt. -subsídio para vale-transporte -salário mais benefícios em vale-refeição e cesta básica. -local de trabalho, centro de são paulo, próximo ao metrô república.