Vaga para Suporte Ao Usuário (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Suporte Ao Usuário
Cidade e Estado
Blumenau / SC
Descrição
Você está no início da carreira e já atuou com vendas ou suporte por telefone? buscamos alguém que goste aprender, de conversar e simplesmente ame encontrar soluções para o cliente =) #vempralink

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Suporte Ao Usuário em Blumenau SC
Emsis Sistema Ltda Me
Desenvolver atividades de suporte técnico para os clientes usuários, atender aos chamados, solucionar problemas ou dúvidas relacionadas ao sistema, realizar instalações e treinamento do software através de conexão remota e uso do dispositivo headset. Identificar possíveis melhorias para aumentar a qualidade no atendimento de nossos clientes.
Suporte Ao Usuário em Blumenau SC
Wizard
Profissionais cursando o 1º semestre de sistemas de informação ou administração. (para a cidade de blumenau) funções: cadastros gerais; monitoramentos; manutenção de rede, softwares e hardwares; carga horária: 6 ou 8 horas diárias interessados enviar curriculum para :
Suporte Ao Usuário em Blumenau SC
R$ 3.000,00
Temos 2 vagas na área - 2500,00 a 4.000,00+beneficios Temos 02  vagas na área uma em ti puro para atender clientes de uma empresa de ti, e outra para atender em empresa metalurgica de grande porte em blumenau - Vagas com otima remuneração inicial. -gestão empresarial erp senior (erp), gestão de pessoas senior e conhecimento básico de linguagem de programação lsp. -noções básicas de: Ittil, sql oracle -senior: Sapiens e todos os sistemas complementares –atender usuários, definindo prioridades, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas, garantindo satisfação do cliente. –conhecimentos técnicos: Conhecimento em lógica de programação e banco de dados oracle. –preferível: Conhecimento dos sistemas sênior, erp, rh. –atuar em empresa de grande porte –atender usuários efetuando análise de prioridades sistema de chamados respentando os tempos de atendimento definidos (sla); –monitorar chamados em aberto, verificando status de atendimento e prazo de conclusão, mantendo o usuário informado; –efetuar análise, testes e simulações das situações relatadas pelo usuário, buscando solucionar o problema e orientando o usuário quanto à correção;
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Prestar suporte remoto aos clientes; Realizar procedimentos técnicos. Requisitos: Sistema operacional windows (avançado); Redes de computadores (intermediário). Necessária expêriencia anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções sql; Banco de dados sql server. Benefícios: va ou vr; Estacionamento ou vt; Seguro de vida; Ginástica laboral 3 x por semana; Lounge com vídeo game, rede e copa com frutas e lanches. Sobre a empresa: A kiper é uma empresa de tecnologia para portarias inteligentes, com gerenciamento a distância.
Suporte Ao Usuário em Gaspar SC
Atividades: • assumir e tratar tickets de incidentes gerados pela ferramenta de monitoramento; • contatos com clientes para diagnóstico inicial e abertura de chamados com fornecedores; requisitos 01- boa comunicação e objetividade 02- comprometimento 03- organização 04 - nao ha necessidade de experiência - treinamento interno beneficios plano de saude v.t refeicao na empresa, gratuita premio motivacional
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: atender e realizar suporte técnico ao cliente (e-mail, skype, telefone, whatsapp). Realizar testes exploratórios para detectar falhas do sistema. Auxiliar a criação de testes automatizados de software; Criar formas para facilitar o treinamento do software para novos clientes e colaboradores; Criar melhorias visando qualidade ao atendimento. Comportamentos desejados: servir/ajudar/ Treinar, desenvolver e crescer as pessoas, criando um ambiente de aprendizagem; Facilitar o trabalho e a comunicação; Identificar e resolver a causa raiz dos problemas de qualquer natureza; Estimular uma organização de melhoria contínua; Fazer parte de fóruns, conferências eventos da comunidade de software, participar como voluntário em comunidades de software. Características: ter bom raciocínio lógico. Ser meticuloso(a), atento aos detalhes. Atencioso(a) com os clientes, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter o foco em resolver problemas dos clientes (problema solução). Requisitos: atendimento técnico e treinamento a clientes. Será um diferencial (não é obrigatório): curso superior em computação/ti (andamento ou concluído). Horario: comercial. Salário R$ 1.400, período de experiência, R$ 1.600,00 após experiência Salário: R$ 1.400, período de experiência, R$ 1.600,00 após experiência Benefícios: vt + va + vr + agemed (8 horas diárias/40 horas semanais). Forma de trabalho: Clt período: