X

Vaga para Supervisor de Call Center (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Supervisor de Call Center
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Vaga para supervisor de call center

Salário fixo + Comissões + Vale transporte + Vale refeição

Requisitos:
- Ensino médio completo
- Ter disponibilidade de horário
- Possuir pacote office avançado
- Mínimo de 2 experiências nesta função
- experiência com liderança de equipes
- Residir próximo a samambaia
- Formação superior nas áreas de marketing ou administração será um grande diferencial

Competências:
- Responsabilidade
- Proatividade
- Liderança
- Comprometimento
- Organização

Obs: Currículos que não se enquadram nos quesitos listados não serão avaliados!

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Supervisor de Call Center em Brasília DF
Almavivadobrasil.Com.Br
Supervisor de call center – vendas jornada de trabalho: 44 horas semanais oferecemos: R$ 1.370,00 + vt + vr/va + plano de saúde + plano odontológico + plano de carreira. Requisitos: cursando ensino superior em qualquer área de atuação, com preferência por cursos na área de comunicação social. É imprescindível já ter atuado como supervisor em call center e ter experiência com vendas. Responsabilidades: supervisionar operadores de call center na área de capitalização, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar vendas. Realizar o controle de operadores logados, fazendo o controle de horários, faltas e pausas, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.
Supervisor de Call Center em Brasília DF
Local: brasília – df Vaga: supervisora de call center A rofer logística é uma empresa de gestão completa de distribuição de chips pré-pagos e recargas físicas e virtuais de todas as operadoras. Principais atividades: liderar uma equipe de operadores de call center, os quais atendem chamadas telefônicas de clientes e comercial. Salário: R$ 1.500,00 Benefícios: vt + va ou vr + am + ao Necessário ter atuado na área
Supervisor de Call Center em Brasília DF
Empresa de grande porte contrata Supervisor de call center Requisitos: experiência com supervisão de call center, desenvolvimento de equipe e acompanhamento de indicadores . Formação: superior cursando ou completo Remuneração: R$ 1.400,00 + benefícios Local de trabalho: asa sul Carga horária: 44 horas semanais de segunda a sábado
Supervisor de Call Center em Brasília DF
Multinacional de ti contrata supervisor de call center será responsável por gerir uma grande central de atendimento. Requisitos: Superior completo ampla experiência em gestão de centrais. Análise estratégica de indicadores tme, tma e sla. Conhecimento em processos de qualidade. Cidade de atuação: Brasília/df
Supervisor de Call Center em Brasília DF
Almavivadobrasil.Com.Br
Supervisor de call center cargo: supervisor de call center – vendas jornada de trabalho: 44 horas semanais oferecemos: R$ 1.370,00 + vt + vr/va + plano de saúde + plano odontológico + plano de carreira. Requisitos: cursando ensino superior em qualquer área de atuação, com preferência por cursos na área de comunicação social. É imprescindível já ter atuado como supervisor em call center e ter experiência com vendas. Responsabilidades: supervisionar operadores de call center na área de capitalização, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar vendas. Realizar o controle de operadores logados, fazendo o controle de horários, faltas e pausas, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.
Supervisor de Call Center em Brasília DF
Multinacional de ti contrata supervisor de call center será responsável por gerir uma grande central de atendimento. requisitos: Superior completo ampla experiência em gestão de centrais. Análise estratégica de indicadores tme, tma e sla. Conhecimento em processos de qualidade. Cidade de atuação: Brasília/df interessados em cvs com pretensão para rdo sousa