Vaga para Supervisor de Enfermagem (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Supervisor de Enfermagem
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Profissional com nível superior, especialização em área assistencial e experiência em supervisão de enfermagem.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Supervisor de Enfermagem em Brasília DF
Local: brasília – df Rede hospitalar de grande porte em brasília: Cargo: supervisor de enfermagem (utineo) Formação acadêmica: ensino superior completo em enfermagem com coren ativo do df, desejável pós graduação em utin e/ou gestão. Salário: informado durante o processo seletivo Benefícios: refeitório na empresa; va; plano de saúde e odontológico; convênio com o sesc e drogaria, dentre outra parcerias inclusive com instituições de ensino. Horário de trabalho: comercial (de segunda a sexta, das 8h às 18h) Regime de contratação: clt (efetivo) Local de trabalho: asa norte – df Necessária experiência em gestão de equipes e em utin.
Supervisor de Enfermagem em Brasília DF
Hospitaldaher
Supervisor de enfermagem Requisitos: Ensino superior completo em enfermagem, com pós-graduação em áreas da assistência e coren ativo.
Supervisor de Enfermagem em Brasília DF
Cargo: Supervisor enfermagem segmento: Hospitalar local: Gama Salário: a combinar + b Benefícios:
Supervisor de Enfermagem em Brasília DF
Hospital contrata supervisor de enfermagem com experiência Salário: a combinar seg. A sexta 08:00 as 18:00
Supervisor de Enfermagem em Brasília DF
Cargo: Supervisor de enfermagem -uti segmento: Hospitalar local: Plano piloto Salário: a combinar + B Benefícios:
Supervisor de Enfermagem em Brasília DF
Requisitos: Ensino superior completo em enfermagem, com pós-graduação em áreas da assistência e coren ativo. Atividades: Supervisionar o setor da unidade de internação, exercendo atividades de planejamento, organização, direção e controle de recursos humanos, financeiros e materiais; Monitorar a situação funcional de cada empregado e controlar o fluxo de papéis no setor, elaborando pareceres, relatórios, planos, projetos, laudos, assessoria em geral e chefia intermediário; Elaborar as escalas de trabalho e funcional, participar do processo seletivo de novos funcionários para o setor e realizar periodicamente a avaliação de desempenho de sua equipe, dentre outras atividades pertinentes a função.