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Oportunidade para Técnico em Segurança do Trabalho

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Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1690,00 Média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável superior;
Ensino técnico em segurança do trabalho;
experiência comprovada de pelo menos 1 na área.


Salário: R$1690,00 b

Benefícios: vale transporte, vale alimentação e/ou vale refeição de R$29,00/dia, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, parcerias, entre outros. atuar em ações de segurança do trabalho contribuindo para a prevenção de acidentes no trabalho. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes. Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção. Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, de segurança do trabalho. Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho. Manter contato junto aos serviços médico da empresa para o atendimento necessário aos acidentados. Recebimento, controle e lançamentos de atestados médicos em sistema. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições inseguras, identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Elaborar relatórios. Orientar os funcionários da empresa no que se refere à observância das normas de segurança. Promover e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho. Responsável por todos os processos referente à cipa e brigada de incêndio voluntária.

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Técnico em Segurança do Trabalho em Brasília DF
R$ 1.690,00
Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior; Ensino técnico em segurança do trabalho; experiência comprovada de pelo menos 1 na área. Salário: R$1690,00 b Benefícios: vale transporte, vale alimentação e/ou vale refeição de R$29,00/dia, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, parcerias, entre outros. Atuar em ações de segurança do trabalho contribuindo para a prevenção de acidentes no trabalho. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes. Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção. Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, de segurança do trabalho. Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho. Manter contato junto aos serviços médico da empresa para o atendimento necessário aos acidentados. Recebimento, controle e lançamentos de atestados médicos em sistema. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições inseguras, identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Elaborar relatórios. Orientar os funcionários da empresa no que se refere à observância das normas de segurança. Promover e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho. Responsável por todos os processos referente à cipa e brigada de incêndio voluntária.