Vaga para Assistente de RH (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Assistente de RH
Cidade e Estado
Camaçari / BA
Descrição
Vaga para trabalhar com rh de um grupo de lojas na cidade de camaçari/ba.
Necessário experiência generalista em rh com foco em departamento pessoal. experiência na função no varejo. Salário a combinar + benefícios.
Necessário residir em camaçari.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Assistente de RH em Salvador BA
Randstad
Multinacional contrata assistente de recursos humanos ii. Atribuições Atuar com rotinas de departamento pessoal. Pré-requisitos Ensino superior completo em administração ou áreas afins. experiência com departamento pessoal.
Assistente de RH em Salvador BA
R$ 1.000,00 Rede Fort
Precisa ter experiência na carteira no setor de rh , contratação , demissão , seleção e rotinas administrativas.
Assistente de RH em Salvador BA
Psc Serviços E Conservação
Atuar com fechamento de folha, rais, caged, admissão e demissão de funcionários, entre outras rotinas de folha de pagamento.
Assistente de RH em Alagoinhas BA
Perfil: organizado, determinado, , capacidade de autogerenciamento de suas atividades Horário de trabalho: 14:00 as 20:00horas experiência: desejável em escritório de contabilidade executar atividades administrativas de recursos humanos, atuando em recrutamento e seleção, e/ou pesquisa, qualidade de vida, relações de trabalho, integração, treinamento, folha de pagamento, tributos e benefícios, qualidade de vida, encargos sociais, segurança no trabalho e saúde ocupacional, férias, admissão, rescisão e responsabilidade social. Descrever e classificar postos de trabalho. Assegurar o cumprimento das rotinas trabalhistas no setor.
formação:superior incompleto
contrato:estágio
Assistente de RH em Feira de Santana BA
R$ 1.000,00
Realizar o controle das admissões e demissões de funcionários da empresa, providenciando todos os documentos necessários com as respectivas assinaturas. Orientar funcionários de diversos setores da empresa, quanto aos esclarecimentos de expediente de pessoal em relação a benefícios, pagamento e descontos efetuados. Conferir todos os recibos de pagamento, um a um, utilizando recibo de férias, rescisões, atentando para que não haja falha no pagamento. Realizar todas as suas atividades conforme determinações e procedimentos pré-estabelecidos pelo departamento de administração de pessoal central da empresa. Emitir relatório de fgts, inss, via micro computador, fazendo a comparação com a folha de pagamento, atentando para o prazo de entrega. Realizar arquivos de toda a documentação de funcionários e de uso geral do setor, para assegurar e facilitar consultas conforme solicitação dos funcionários, eventuais auditorias e/ou fiscalização. Emitir e realizar conferência de relatórios anuais tais como: rais, dirf e informe de rendimentos, via micro, atentando para o prazo de entrega estipulado por lei. Calcular, separar e controlar, desconto e envio de vale transporte aos funcionários conforme legislação vigente. Atualizar periodicamente carteiras profissionais e ficha de registro de pessoal, conforme a necessidade e de acordo com as alterações ocorridas no período. Providenciar para que os exames médicos periódicos sejam regularmente realizados, visando atender a legislação vigente. requisitos: • experiência : (mínimo) na função • escolaridade: superior (administração de recursos humanos ou empresas, ou psicologia) • competências: informática. Domínio de técnicas de rotinas de administração de pessoal - legislação básica trabalhista - elaboração e controle de folha de pagamento - gestão de pessoas - administração de conflito - escrituração fiscal
Assistente de RH em São Desidério BA
Realizar as importações de arquivos dos relógios de ponto, analisar os cartões de ponto e corrigir os erros de importação, faltas de marcação, inserir justificativas de afastamento e faltas. Receber justificativas de cartões das fazendas tab. I a v, orientando os gestores de cada fazenda sobre os horários de trabalho e o correto preenchimento dos cartões de ponto e justificativas, a fim de consolidar os registros de ponto que são a base para apuração da jornada de trabalho e horas extras possibilitando a apuração correta e o pagamento pela folha de pagamento. Formação/ experiência * ensino médio completo, desejável estar cursando nível superior; * conhecimento em rotinas de departamento de pessoal (controle de frequência, férias, rescisão, folha).