Vaga para Analista de Mídia Digital (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1712,00 Média salarial para Analista de Mídia Digital
Cidade e Estado
Cariacica / ES
Descrição
Analista de ecomerce

Desenvolve conteúdos para a loja e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores, compradores de preço, etc atua com o atendimento operacional do site e-commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing, mídias sociais e mala direta. Pesquisa e desenvolve o conteúdo.
experiência em funções similares, vontade de aprender e estar sempre atualizado, conhecimentos relacionados com planejamento estratégico, marketing digital, contabilidade e gestão são indispensáveis,

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Mídia Digital em Vila Velha ES
R$ 1.500,00
Executar atividades de planejamento e execução dos planos de mídias digitais. Efetuar a análise dos planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing. Planejar campanhas e anúncios regionais. Acompanhar a correta inserção da marca em redes de comunicação e efetuar relatórios de mídia digital e social
Analista de Mídia Digital em São Paulo SP
R$ 3.000,00
Responder pela criação, gestão e análise de campanhas de links patrocinados, comparadores de preços e afiliados, alinhado com as estratégias das diferentes lojas, objetivos de vendas e roi. Acompanhamento de indicadores de conversão, análise de mercado e busca constante por inovação na criação de novas estratégias fazem parte do dia a dia. Responder pela gestão, acompanhamento e otimização dos canais digitais (google adwords, yahoo, bing, zoom, buscapé, lomadee, cityads, criteo, nextperf, entre outras), da loja visando sempre o melhor retorno sobre o investimento. Atuar com reuniões constantes com os fornecedores digitais no acompanhamento dos objetivos planejados e busca por melhores resultados, buscar constantemente a diversificação de investimentos em fontes de tráfego com objetivo de buscar e melhor performance e roi, administração de budget pré estabelecido. Desenvolver constantemente novas formas de análise, buscando sempre otimizar o budget a ser investido. Conhecimentos em campanhas de display, conceitos básicos de indicadores como cpc, cpm, cpa, roi, etc. Conhecimento no pacote office em nível avançado (principalmente excel). Conhecimento avançado em google analytics, conhecimentos técnicos em ferramentas merchant, google adwords, sem rush e brand verity. Conhecimento básico em programação & pacote adobe. experiência em e-commerce.
Analista de Mídia Digital em Brasília DF
R$ 3.000,00
Das atividades: atividades: elaborar textos para materiais impressos, redes sociais e sites, fazer publicações, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, fazer interações com consumidores que entrem em contato por meio das páginas da marca, com clientes e com outros públicos de interesse. Acompanhar a presença nas redes sociais (qualitativa e quantitativa), identificar o crescimento da presença on-line. Criar campanhas, acompanhar e aperfeiçoar resultados. Administrar e solucionar conflitos on-line, estar em constante envolvimento com o planejamento/criação para entender a estratégia de posicionamento da empresa e contribuir com insights. Pesquisar referências afim de buscar ideias para a realização das demandas. Gerar relatórios de desempenho de campanha, apresentar métricas e tendências e auxiliar no planejamento para redes sociais e sites da empresa. Atuar com a produção de textos para materiais publicitários e institucionais, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto. Acompanhar dados do site e redes (analytics), propor melhorias e otimização no site de acordo com relatórios. Requisitos: graduado em marketing, publicidade e propaganda ou jornalismo e com experiência mínima de 1 comprovado em ctps. Boa comunicação (escrita e verbal), conhecimento em excel, cursos de marketing digital, pacote adobe completo (corel drow, photoshop e ilustrador). Descrição das atividades: atividades: elaborar textos para materiais impressos, redes sociais e sites, fazer publicações, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, fazer interações com consumidores que entrem em contato por meio das páginas da marca, com clientes e com outros públicos de interesse. Acompanhar a presença nas redes sociais (qualitativa e quantitativa), identificar o crescimento da presença on-line. Criar campanhas, acompanhar e aperfeiçoar resultados. Administrar e solucionar conflitos on-line, estar em constante envolvimento com o planejamento/criação para entender a estratégia de posicionamento da empresa e contribuir com insights. Pesquisar referências afim de buscar ideias para a realização das demandas. Gerar relatórios de desempenho de campanha, apresentar métricas e tendências e auxiliar no planejamento para redes sociais e sites da empresa. Atuar com a produção de textos para materiais publicitários e institucionais, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto. Acompanhar dados do site e redes (analytics), propor melhorias e otimização no site de acordo com relatórios. Salário: R$ 3.000,00 (três mil reais) + plano de saúde/odontológico e va de R$ 19,00. Desejável: possuir veículo próprio. Benefícios: de R$ 19,00. Desejável: possuir veículo próprio. Requisitos: graduado em marketing, publicidade e propaganda ou jornalismo e com experiência mínima de 1 comprovado em ctps. Boa comunicação (escrita e verbal), conhecimento em excel, cursos de marketing digital, pacote adobe completo (corel drow, photoshop e ilustrador).
Analista de Mídia Digital em Itajaí SC
R$ 1.368,00
Vaga: Analista mídias sociais/ digital Horário: Segunda a sexta das 08:00 - 12:00 - 13:30 ás 18:00 Sábados: 4 horas, sendo um no período matutino. Salário: R$ 1.368,00 + vt + benefícios. Requisitos básicos: - Segundo grau completo; - cnh ativa; - residir em balnéario camboriú, itajaí ou navegantes; - criatividade; - Responsável pela produção do texto e sugestão de imagens, infográficos e vídeos para as postagens; -originalidade de se comunicar com o público-alvo e, por meio da interação, incentivar o engajamento dos clientes com a marca; - Português impecável, estar sempre antenado com os assuntos do momento e de olho nos interesses de seu público. - noções básicas de atendimento ao público.
Analista de Mídia Digital em Curitiba PR
Executar atividades de planejamento e execução dos planos de mídias digitais. Efetuar a análise dos planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing. Planejar campanhas e anúncios regionais. Acompanhar a correta inserção da marca em redes de comunicação e efetuar relatórios de mídia digital e social.
contrato:efetivo
Analista de Mídia Digital em Salvador BA
R$ 1.100,00
Analista de mídia digital. experiência em produção de textos e roteiros.