Oportunidade para Técnico em Segurança do Trabalho

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho
Cidade e Estado
Corupá / SC
Descrição
Não necessariamente deve ter experiência, executar atividades de inspeção nos locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho. Determinar fatores de riscos de acidentes, estabelecendo normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, visando a prevenção de acidentes, a segurança e higiene nos locais de trabalho. Prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico em Segurança do Trabalho em Florianópolis SC
Atuar em função administrativa no departamento pessoal e na fiscalização do uso de epis e outros equipamentos, bem como a verificação de procedimentos. Realização de treinamentos de integração. Requisitos: Formação técnica completa com certificação. Para atuar de segunda a sexta em horário comercial. Possuir cnh b. Residir em são josé, palhoça ou região. Ter atuado em departamento pessoal com admissões, rescisões, folha de pagamento.
Técnico em Segurança do Trabalho em Araquari SC
Admite-se técnico em segurança do trabalho, com crea, que já tenha ministrado cursos de nr's, cnh b e disponibilidade para trabalhar no segundo turno. Contratação clt.
Técnico em Segurança do Trabalho em Blumenau SC
Degrau Do Sucesso Agência De Empregos
Bairro: Centro Requisitos: experiência comprovada na area,ppra, pcmso, pcmat, ltcat,habilitacão tst, necessario cnh b,facilidade para ministrar treinamentos Horario: das 07:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:30
Técnico em Segurança do Trabalho em Florianópolis SC
R$ 2.700,00
Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho; Realizam diagnóstico da situação de sst; Identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; Integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho; Investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle. (*) Requisitos principal: Exigido experiência em rotinas da construção civil. Local de trabalho: Grande florianópolis (necessário cnh “b”) Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira em horário comercial Remuneração: R$ 2.700,00 + excelentes benefícios
Técnico em Segurança do Trabalho em Chapecó SC
Eletro service contrata: * técnico de segurança do trabalho principais atividades: Participar da elaboração de programas e políticas de saúde e segurança no trabalho; Visitar obras, fazer avaliação da área e orientar colaboradores; Seguir e programar políticas de saúde e segurança no trabalho (sst); Acompanhar e monitorar a cipa, sipat e brigada de emergência; Identificar variáveis de controle de acidentes, propondo sua eliminação ou seu controle; Preencher documentação de segurança e saúde no trabalho, recomendar medidas de prevenção e controle; Realizar treinamentos e programas de reciclagem e conscientização; E efetuar controle de materiais e equipamentos de segurança, distribuir e controlar uniformes e epis a serem utilizados por cada cargo. Informações gerais: - disponibilidade para viagens (com alimentação, hospedagem e deslocamento por conta da empresa). - escolaridade: Curso técnico em segurança do trabalho. - gênero:. Remuneração: A combinar, diante experiência e qualificação. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho. - gênero:. Benefícios: plano de saúde e odontológico, treinamentos técnicos e comportamentais, programa de participação nos resultados, planejamento de carreira e uniformes.
Técnico em Segurança do Trabalho em Palhoça SC
Trabalho em obras de pavimentação em rodovias.