Oportunidade para Analista de Marketing Digital

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Marketing Digital
Cidade e Estado
Curitiba / PR
Descrição
experiência com ferramentas google adwords, pre- Roll e analytic. Photoshop, coreldraw ou illustrator. Executar atividades de planejamento e execução dos planos de marketing digitais. Efetuar a análise dos planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing. Planejar campanhas e anúncios regionais. Acompanhar a correta inserção da marca em redes de comunicação e efetuar relatórios de mídia digital e social.
Formação:superior incompleto
Contrato:efetivo

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
Fibra Comercio E Distribuição Ltda
Gerenciamento de Marketing de E-commerce. Planejamento, criação e realização de campanhas voltados as Mídias Sociais.Gerenciamento de campanhas do Google Adwords e demais ferramentas. Treinamento e aprimoramento continuo das ferramentas de Marketing do Grupo. Suporte aos departamentos: Marketing, Atendimento, Criação.
Data em Semana:publicado há 4 semanas
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
Atividades: Desempenhadas: Atuar junto ao marketing com análise de promoções digitais atuar com promoções e coleta de informações com analytics e adwords atuar com promoções e coleta de dados com business criação de estratégias e análise de resultados das campanhas nas mídias digitais desenvolver e mensurar estratégias para garantir que essas elevem os números da empresa e tragam resultados desenvolver ações de seo e sem para geração visitas e leads planejar campanhas de Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce. Requisitos: Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou similares conhecimentos necessários: Conhecimento em softwares de produtividade (ms office) conhecimento em analytics e adwords conhecimento em business conhecimentos em photoshop conhecimento em corel draw Horario: de trabalho: Segunda a sexta-feira 8h as 18h. Empresa oferece salário + Benefícios: compatíveis com o mercado.
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
Escolaridade: Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou similares Requisitos: Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou similares conhecimentos necessários: Conhecimento em softwares de produtividade (ms office) conhecimento em analytics e adwords conhecimento em business conhecimentos em photoshop conhecimento em corel draw atividades desempenhadas: Atuar junto ao marketing com análise de promoções digitais atuar com promoções e coleta de informações com analytics e adwords atuar com promoções e coleta de dados com business criação de estratégias e análise de resultados das campanhas nas mídias digitais desenvolver e mensurar estratégias para garantir que essas elevem os números da empresa e tragam resultados desenvolver ações de seo e sem para geração visitas e leads planejar campanhas de Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce. Horario: de trabalho: Segunda a sexta-feira 8h as 18h. Empresa oferece salário + Benefícios: compatíveis com o mercado.
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
Rhlaboral
Produzir conteúdo para sites, redes sociais, e Horario: a combinar. Benefícios: salário + Benefícios.
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
experiência: Em e-commerce. Imprescindível ter experiência em adwords (rede de pesquisa/display/shopping), e em ferramentas de remarketing como criteo e sociomantic, marketing de conteúdo e gestão de redes sociais. Ads (/instagram/), é necessário compreender as ferramentas de carrinho abandonado (shopback/all in), precisa entender de mídia programática, compra de reserva em portal, ou compra de calhau. Conhecimento de ferramentas analíticas como: Analytics, navegg, hitwise, similarweb. Conhecimento de políticas de veiculação de mídias nos padrões do e da iab, conhecimento de especificações de criação, conhecimento técnico em parametrização de resultados para implementação de tags no site. Conhecimento em marketplaces e aumento de vendas nesses canais, gestão de Desejável experiência com gestão de equipes. Ensino superior completo na área de administração, marketing, ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou mba. Pacote office avançado. Desejável inglês.
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
Analista de marketing digital - 26282 experiência na área de marketing digital, sólida experiência com gerenciamento de adwords. Irá realizar campanhas de Atividades: . Irá realizar campanhas de