Oportunidade para Suporte Ao Usuário

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Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1180,00 Média salarial para Suporte Ao Usuário
Cidade e Estado
Florianópolis / SC
Descrição
Atribuições:
Realizar atendimento de 1º nível na central de serviços respeitando o tempo de resolução. Atendimento remoto ou por telefone. Resposta, solução, encaminhamento, reclassificação e instrução de chamados. Trabalhar com ferramenta específica de gerenciamento de serviços.
Exigências:
Ensino médio técnico concluído ou superior, profissionalizante em informática, eletrônica, rede de computadores, sistemas de informação, processamento de dados ou telecomunicações.
Ou ensino médio concluído com curso extracurricular de carga horária não inferior a 120 (cento e vinte) horas/aula, em uma ou mais das seguintes áreas: suporte e manutenção em microcomputadores, manutenção de impressoras, operação de microcomputadores, rede de computadores, sistemas operacionais (windows, linux) ou sistemas de informação.
Curso de itil v3 com no mínimo 16 horas.
experiência em suporte técnico remoto ou presencial em informática
Conhecimentos em windows e itil v3

Jornada de 6h/dia
Segunda à sexta

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Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos aos clientes que utilizam o sistema sigma Conhecimentos necessários: sistema operacional windows (avançado) e redes de computadores (intermediário). Conhecimentos desejáveis: instruções sql e banco de dados sql server. Idioma: espanhol avançado. * necessária experiência anterior com atendimento ao cliente.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Extradigital
Requisitos: Conhecimento em informática, boa comunicação, pró ativo, facilidade para trabalhar em equipe, perfil investigativo, conhecimento intermediário em sql. Oferecemos:
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos aos clientes que utilizam o sistema sigma. Requisitos: Sistema operacional windows (avançado) e redes de computadores (intermediário); Necessária experiência anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções sql e banco de dados sql server. Idioma: Espanhol avançado.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Sobre a stock: A stock & info é uma empresa jovem que desenvolve soluções inteligentes para previdência privada. Com sede em florianópolis, capital com melhor qualidade de vida, é referência no mercado de previdência, com soluções que administram mais de 100 mil vidas. Além de um ambiente de trabalho descontraído, a stock & info promove ações permanentes como ginástica laboral, dia da fruta, convênio com academia, cursos e treinamentos. Se você gosta de desafio, curte trabalhar com metodologia ágil e, assim como nós, prefere trabalhar numa empresa de médio porte e ser conhecido pelo nome, seu lugar é aqui! o seu trabalho vai impactar o futuro da área de previdência complementar do brasil através da tecnologia! o que buscamos em você: Profissionais com conhecimento em lógica de programação, banco de dados e conceito web; Desejável certificação itil; Domínio da ferramenta excel. O que esperamos de você: Realizar suporte técnico aos usuários, através de chamados, a fim de manter o funcionamento das soluções; Gostar de se envolver no negócio dos clientes; Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; Auto motivação para trabalhar pró-ativamente; Benefícios: oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e super informal (valorizamos o que você diz e o que você faz, não o que você veste). Incentivamos o debate e o compartilhamento de idéias; Queremos candidatos que gostem de expor suas opiniões. Se você encaixa-se na expressão think outside the box e se considera uma pessoa criativa, essa é a sua oportunidade. Além disso, ainda oferecemos: Vale alimentação ou vale refeição; Vale transporte; Dia da fruta; Assistência médica / medicina em grupo; Seguro de vida em grupo; Assistência odontológica; Convênio com farmácia; Participação nos lucros; Video game nos intervalos; Ginástica laboral; Convênio com academia.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: atender e realizar suporte técnico ao cliente (e-mail, skype, telefone, whatsapp). Realizar testes exploratórios para detectar falhas do sistema. Auxiliar a criação de testes automatizados de software; Criar formas para facilitar o treinamento do software para novos clientes e colaboradores; Criar melhorias visando qualidade ao atendimento. Comportamentos desejados: servir/ajudar/ Treinar, desenvolver e crescer as pessoas, criando um ambiente de aprendizagem; Facilitar o trabalho e a comunicação; Identificar e resolver a causa raiz dos problemas de qualquer natureza; Estimular uma organização de melhoria contínua; Fazer parte de fóruns, conferências eventos da comunidade de software, participar como voluntário em comunidades de software. Características: ter bom raciocínio lógico. Ser meticuloso(a), atento aos detalhes. Atencioso(a) com os clientes, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter o foco em resolver problemas dos clientes (problema solução). Requisitos: atendimento técnico e treinamento a clientes. Será um diferencial (não é obrigatório): curso superior em computação/ti (andamento ou concluído). Horario: comercial. Salário R$ 1.400, período de experiência, R$ 1.600,00 após experiência Salário: R$ 1.400, período de experiência, R$ 1.600,00 após experiência Benefícios: vt + va + vr + agemed (8 horas diárias/40 horas semanais). Forma de trabalho: Clt período:
Suporte Ao Usuário em São José SC
Suporte técnico à internet,requisitos: _sistema operacional windows. _conhecimento de redes e internet. _facilidade no atendimento ao cliente. Local: Praia comprida,são josé/sc Carga horária: 36 hs/semanais Salário fixo + benefícios.