Vaga para Suporte Ao Usuário (1 Vaga) - Publicada há 29 dias

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Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Suporte Ao Usuário
Cidade e Estado
Florianópolis / SC
Descrição
Atividades: Prestar suporte remoto aos clientes;
Realizar procedimentos técnicos.


Requisitos:
Sistema operacional windows (avançado);
Redes de computadores (intermediário).
Necessária expêriencia anterior com atendimento ao cliente.
Conhecimentos desejáveis: Instruções sql;
Banco de dados sql server.
Sobre a empresa: A kiper é uma empresa de tecnologia para portarias inteligentes, localizada no bairro santa mônica de florianópolis (sc).
O produto, o kiper, é uma solução que envolve hardware e software para o controle e gerenciamento do acesso de condomínios de forma remota, ou seja, à distância.
É desenvolvido pela segware, empresa líder no mercado de software para empresas de segurança.
A missão da kiper é tornar-se a ferramenta indispensável para o gerenciamento de acesso a condomínios residenciais e já ganhou prêmios pela sua tecnologia inovadora.
Venha fazer parte da nossa equipe!

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Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Prestar suporte remoto aos clientes; Realizar procedimentos técnicos. Requisitos: Sistema operacional windows (avançado); Redes de computadores (intermediário). Necessária expêriencia anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções sql; Banco de dados sql server. Benefícios: va ou vr; Estacionamento ou vt; Seguro de vida; Ginástica laboral 3 x por semana; Lounge com vídeo game, rede e copa com frutas e lanches. Sobre a empresa: A kiper é uma empresa de tecnologia para portarias inteligentes, com gerenciamento a distância.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: atender e realizar suporte técnico ao cliente (e-mail, skype, telefone, whatsapp). Realizar testes exploratórios para detectar falhas do sistema. Auxiliar a criação de testes automatizados de software; Criar formas para facilitar o treinamento do software para novos clientes e colaboradores; Criar melhorias visando qualidade ao atendimento. Comportamentos desejados: servir/ajudar/ Treinar, desenvolver e crescer as pessoas, criando um ambiente de aprendizagem; Facilitar o trabalho e a comunicação; Identificar e resolver a causa raiz dos problemas de qualquer natureza; Estimular uma organização de melhoria contínua; Fazer parte de fóruns, conferências eventos da comunidade de software, participar como voluntário em comunidades de software. Características: ter bom raciocínio lógico. Ser meticuloso(a), atento aos detalhes. Atencioso(a) com os clientes, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter o foco em resolver problemas dos clientes (problema solução). Requisitos: atendimento técnico e treinamento a clientes. Será um diferencial (não é obrigatório): curso superior em computação/ti (andamento ou concluído). Horario: comercial. Salário R$ 1.400, período de experiência, R$ 1.600,00 após experiência Salário: R$ 1.400, período de experiência, R$ 1.600,00 após experiência Benefícios: vt + va + vr + agemed (8 horas diárias/40 horas semanais). Forma de trabalho: Clt período:
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: atender e realizar suporte técnico ao cliente (e-mail, skype, telefone, whatsapp). Realizar testes exploratórios para detectar falhas do sistema. Auxiliar a criação de testes automatizados de software; Criar formas para facilitar o treinamento do software para novos clientes e colaboradores; Criar melhorias visando qualidade ao atendimento. Comportamentos desejados: servir/ajudar/ Treinar, desenvolver e crescer as pessoas, criando um ambiente de aprendizagem; Facilitar o trabalho e a comunicação; Identificar e resolver a causa raiz dos problemas de qualquer natureza; Estimular uma organização de melhoria contínua; Fazer parte de fóruns, conferências eventos da comunidade de software, participar como voluntário em comunidades de software. Características: ter bom raciocínio lógico. Ser meticuloso(a), atento aos detalhes. Atencioso(a) com os clientes, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter o foco em resolver problemas dos clientes (problema solução). Requisitos: atendimento técnico e treinamento a clientes. Será um diferencial (não é obrigatório): curso superior em computação/ti (andamento ou concluído) Horario: comercial. Salário: De R$1.400,00 a R$1.600,00 /mês Salário: de R$1.400,00 a R$1.600,00 /mês Benefícios: vt + va + vr + agemed (8 horas diárias/40 horas semanais). Forma de trabalho: Clt período:
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Realizar atendimento ao cliente, dando suporte as dúvidas técnicas sobre o módulo contábil do erp da trust; Desenvolver materiais e treinamentos online sobre o módulo contábil. Destaca-se quem: Já trabalhou com erp; Tem bom conhecimento dos processos administrativos de empresas. Pré-requisito: Cursando ou formado em: Sistemas de informação, tecnologia de informação, engenharia de computação; Inglês intermediário; Conhecimentos em sql, excel avançado (desenvolvimento de macro). Sobre a empresa: A trustcode é uma empresa de tecnologia da informação (ti) que busca estar conectada globalmente com as mais modernas organizações do setor gerando sinergia e inovação, que prioriza o trabalho em equipe e que vê todos os seus funcionários como iguais no time que está sendo formado. Preencher todos os dados, incluindo formação (se houver), experiências profissionais conhecimentos e candidatar-se para a vaga desejada. candidatar-me nome * email * mensagem * (pdf, doc, docx, zip, txt, rtf) carta de (pdf, doc, docx, zip, txt, rtf) quanto é 5 + 5? '' 10 '' ou '' '' ? * analista - Erp - Informática - Suporte - Tecnologia - Ti - Usuário 236 total de vistas, 2 hoje
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Realizar atendimento ao cliente, dando suporte as dúvidas técnicas sobre o módulo contábil do erp da trust; Desenvolver materiais e treinamentos online sobre o módulo contábil. Destaca-se quem: Já trabalhou com erp; Tem bom conhecimento dos processos administrativos de empresas. Pré-requisito: Cursando ou formado em: Sistemas de informação, tecnologia de informação, engenharia de computação; Inglês intermediário; Conhecimentos em sql, excel avançado (desenvolvimento de macro). Sobre a empresa: A trustcode é uma empresa de tecnologia da informação (ti) que busca estar conectada globalmente com as mais modernas organizações do setor gerando sinergia e inovação, que prioriza o trabalho em equipe e que vê todos os seus funcionários como iguais no time que está sendo formado.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos aos clientes que utilizam o sistema sigma. Requisitos: Sistema operacional windows (avançado) e redes de computadores (intermediário); Necessária experiência anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções sql e banco de dados sql server. Idioma: Espanhol avançado.