Vaga para Suporte Ao Usuário (5 Vagas) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1000,00 Média salarial para Suporte Ao Usuário
Cidade e Estado
Guarabira / PB
Descrição
Prestar assistência ao cliente por meio de telefone, solucionar problemas, agendando manutenções e instalações de rastreadores veiculares.
Necessário conhecimento básico em informática, facilidade com pacote office (word, excel).
Desejável boa desenvoltura, experiência na área será um diferencial.
Contratação imediata!

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Suporte Ao Usuário em João Pessoa PB
R$ 1.000,00
Realizar suporte do produto da empresa.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Prestar suporte remoto aos clientes; Realizar procedimentos técnicos. Requisitos: Sistema operacional windows (avançado); Redes de computadores (intermediário). Necessária expêriencia anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções sql; Banco de dados sql server. Benefícios: va ou vr; Estacionamento ou vt; Seguro de vida; Ginástica laboral 3 x por semana; Lounge com vídeo game, rede e copa com frutas e lanches. Sobre a empresa: A kiper é uma empresa de tecnologia para portarias inteligentes, com gerenciamento a distância.
Suporte Ao Usuário em Cuiabá MT
R$ 1.364,00
Conhecimento básico sobre conceitos de iptu, alvará, dívida ativa, issqn . Facilidade de aprendizado . Gostar de desafios . Bom trabalho em equipe . Disponibilidade para viagens Será contratado como trainee -> 44 horas semanais. Plano de saúde + vale transporte + vale refeição.
Suporte Ao Usuário em Cuiabá MT
R$ 1.364,00
Conhecimento básico sobre conceitos de licitação, almoxarifado, patrimônio, frotas. . facilidade de aprendizado . Gostar de desafios . Bom trabalho em equipe . Disponibilidade para viagens Será contratado como trainee -> 44 horas semanais. Plano de saúde + vale transporte + vale refeição.
Suporte Ao Usuário em Belo Horizonte MG
Atendimento e suporte ao usuários dos produtos e serviços disponibilizados ao público, através de telefone, email e software de atendimento on-line.
Suporte Ao Usuário em Gaspar SC
Atividades: • assumir e tratar tickets de incidentes gerados pela ferramenta de monitoramento; • contatos com clientes para diagnóstico inicial e abertura de chamados com fornecedores; requisitos 01- boa comunicação e objetividade 02- comprometimento 03- organização 04 - nao ha necessidade de experiência - treinamento interno beneficios plano de saude v.t refeicao na empresa, gratuita premio motivacional