Vaga para Analista de Marketing Digital (1 Vaga) - Publicada há 26 dias

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Marketing Digital
Cidade e Estado
Ilhéus / BA
Descrição
Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo;
Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais; Seo; Inbound marketing; Marketing de conteúdo; Analytics e e-mail marketing.
experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, facebook, twitter, etc);
experiência construindo audiências online ou offline;
Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para seo;
Conhecer software se automação de marketing (mautic, rd station, pipz, etc.).
Uma abordagem dupla: Ser altamente criativo e excelente escritor, mas conseguir entender processos, pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Marketing Digital em Limeira SP
Doehler.Br
Auxiliar o planejamento e desenvolvimento das atividades de marketing de serviços e auxiliar no desenvolvimento das ações na área de b2c/b2b Requisitos: Inglês e espanhol avançado (requisito); Superior completo; experiência em ferramentas técnicas (corel draw, photoshop, etc); experiência em feiras; Diferencial: experiência em indústria de alimentos. Salário: a combinar Benefícios: convênio médico e odontológico; Convênio farmácia; Seguro de vida; Refeitório local; Vale alimentação.
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
Rhlaboral
Produzir conteúdo para sites, redes sociais, e Requisitos: - Requisitos: Conhecimentos em corel draw, adwords, redes sociais e outros. Horario: a combinar. Benefícios: a combinar.
Analista de Marketing Digital em Belo Horizonte MG
Analista de marketing digital descrição da vaga: -responsável pelas ações de marketing e comunicação da empresa. Gerenciamento de banco de dados e ações de relacionamento com clientes. Implantação e controle de ações de composto promocional para a rede. Gerenciamento do site e e-commerce. Requisito básico: -ensino superior completo e desejável pós graduação na área. - Salário: : R$ 2.000,00 - Benefícios: : assistência médica, plano odontológico, auxílio refeição, vale transporte -regime de contratação : clt, 44 horas semanais, segunda a sexta de 09:12 às 19:00h.
Analista de Marketing Digital em Maringá PR
Será responsável, pelo marketing e mídia social da empresa,impulsionando e alcançando o publico alvo. Desenvolver arts para adesivos de vitrines, banner entre outros. Requisitos: Ensino médio
Analista de Marketing Digital em Campinas SP
Empresa do segmento do marketing digital está com 1 vaga(s) em aberto para campinas / sp. o profissional tem que entender os princípios de mídia e sua aplicabilidade através de um conjunto de estratégias de marketing para buscas e redes sociais com ferramentas como adwords, youtube true view, facebook ads, anúncios em portais, etc. é necessário entender os objetivos e kpis das ações e realizar análises desses dados, gerar relatórios, aplicar técnicas de melhoria para clientes internos e externos. trabalhar com cro (conversion rate optimization). o profissional irá atuar também na área de seo. requisitos: domínio da língua portuguesa e língua inglesa; domínio do google analytics; domínio do google web master tools; domínio do google adwords; conhecimentos extras bem-vindos: programação básica para web; softwares específicos para seo. ter conhecimento de softwares e técnicas de cro. disponibilidade para trabalhar em campinas e experiência na área desejado-ter certificado avançado do google partners. formação: publicidade, marketing e afins. salário: a combinar benefícios: vt + vr + seguro de vida + convênio médico observações: horário de trabalho: das 09h00 às 18h30 com 1 hora de almoço;
Analista de Marketing Digital em Florianópolis SC
R$ 2.500,00
Atividades profissionais: gerenciar todos os canais mídia sociais e o site da empresa. Criar e gerenciar posts no facebook, instagram, blog e e-mail marteking integrados ao salesforce. Monitorar a marca nas redes sociais, blogs e comunidades. Criar conteúdo para campanhas de vendas. Criar e otimizar anúncios no google. Analisar o alcance e engajamento dos conteúdos postados nas redes sociais. Definir e implementar estratégias para aquisição de fãs, seguidores e likes. Construir e apresentar relatórios de performance, engajamento e saúde da marca. experiências e/ou qualificações: ensino superior em publicidade, marketing, comunicação ou afins. Conhecimentos de adwords e seo. Conhecimentos de coreldraw, photoshop ou similares para a criação de imagens para posts será um grande diferencial. Domínio no pacote office. Conhecimentos de redes sociais e ferramentas de monitoramento, inbound marketing.