Oportunidade para Técnico de Enfermagem do Trabalho

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1200,00 Média salarial para Técnico de Enfermagem do Trabalho
Cidade e Estado
Ilhéus / BA
Descrição
Co-participar com o médico do trabalho no planejamento, programação, orientação e execução das atividades de enfermagem do trabalho, nos níveis de atendimento e prevenção, integrando a equipe de saúde do trabalhador.
Vivência em construção civil.
Ensino técnico em enfermagem do trabalho.
Possuir registro no coren.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico de Enfermagem em Ilhéus BA
Easy Care Saúde
Técnico de enfermagem Principais atividades: • realizar procedimentos para punção venosa; Sonda de alívio; Administração de medicamentos ev, sc e im; Curativo; Banho Requisitos: - curso técnico de enfermagem. - possuir registro no coren. -vaga para prestador de serviços
Técnico de Enfermagem em Ilhéus BA
Atuar com equipamento de luz intensa pulsada para tratamento estético.
Técnico de Enfermagem em Ilhéus BA
Easy Care Saúde
Técnico de enfermagem Principais atividades: • realizar procedimentos para punção venosa; Sonda de alívio; Administração de medicamentos ev, sc e im; Curativo; Banho Requisitos: - curso técnico de enfermagem. - possuir registro no coren. -vaga para prestador de serviços
Técnico de Enfermagem em Ilhéus BA
Homedical Assitência Domiciliar
Técnica de enfermagem para atendimento domiciliar - Home care
Técnico de Enfermagem do Trabalho em São Gonçalo dos Campos BA
Instituto De Medicina E Segurança Do Trabalho.
Curso técnico em enfermagem concluído; experiência atendimentos de emergência; Conhecimentos em informatica. Atividades: Prestar atendimentos de urgência, emergência e ocupacionais; Demais atividades inerentes a função.
Formação:técnico/pós-médio completo
Contrato:efetivo
Técnico de Enfermagem do Trabalho em Luís Eduardo Magalhães BA
Gap Gestão Ambiental E Projetos Ltda
1. Cumprimento das demandas em medicina ocupacional, especialmente relacionada a nr 7 e nr 31; 2. Participar do sistema de emergência em saúde para as atividades de campo; 3. Participar da gestão de saúde corporativa auxiliando na elaboração e implementação de programas, procedimentos, planilhas e formulários direcionados as atividades de campo; 4. Programar e auxiliar a realizar os exames de saúde ocupacional em conformidade com normas internas e legais; 5. Identificar os riscos à saúde integral do trabalhador, avaliar situações críticas e controle de casos nas atividades de campo; 6. Ministrar palestras e treinamentos no sentido de orientar e capacitar a mão de obra de campo; 7. Elaborar e revisar os documentos médicos, bem como garantir a manutenção das carteiras de vacinação atualizada de todos colaboradores; 8. Realizar inspeções e auditorias de saúde para observação de cumprimento dos requisitos legais (ex: uso correto de epi, riscos de agravos à saúde, acompanhamento aos acidentes de trabalho e controle de absenteísmo); 9. Controlar planilhas e gerar relatórios de controle estatístico e indicadores de saúde ocupacional; 10. Acompanhamento dos trabalhadores no campo atuando preventivamente em todas as situações potenciais de agravos à saúde; 11. Atender e acompanhar eventuais acidentes de trabalho que ocorram no campo; 12. Participar e ajudar nos treinamentos de primeiros socorros, na formação e reciclagem dos brigadistas de emergência; 13. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Formação: curso técnico em enfermagem do trabalho concluído (com registro no coren). Conhecimento técnico: legislação de saúde ocupacinal, sobretudo relacionada as nr07, nr31, nr32. Conhecimento em informática: pacote office (word, excel, internet e power point). Habilitação: possuir cnh catagoria "b" Jornada: 44 horas/semana Benefícios: plano de saúde / seguro de vida / alimentação / transporte.