X

Oportunidade para Assistente de Suporte

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 3000,00 Média salarial para Assistente de Suporte
Cidade e Estado
Joinville / SC
Descrição
• Prestar atendimento telefônico para esclarecimentos de dúvidas e suporte de primeiro nível como troca de senhas, instalação de softwares, etc.. Fazer triagem de chamado para demais níveis do que não puder ser resolvido no primeiro nível. Acompanhar chamados escalados e posicionamento dos usuários.
• experiência em suporte e sistemas operacionais windows 7, 8 ou 10. Curso itil foundation.
• ensino superior cursando.
• conhecimentos e experiência erp protheus. Conhecimentos e experiência em suporte e manutenção de micro computador.
• tempo de experiência

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Assistente de Suporte em Joinville SC
R$ 1.980,00
Nosso cliente é uma multinacional atuante no segmento de distribuição de bebidas. Vaga: Assistente de suporte de vendas.
Assistente de Suporte em Joinville SC
2 Auxiliar de suporte ao cliente em joinville - Sc - Brasil responsável pelo atendimento ao cliente via telefone, redes sociais, sites específicos, chat e e-mail. Atuará oferecendo a melhor solução ou explanação para o cliente, acompanhando cada caso até a finalização. Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - - Cursando - Desejável experiências e qualificações: Importante já ter experiência com atendimento ao cliente por telefone. Ter atuado com e-commerce ou sac serão diferenciais. Imprescindível estar habituado(a) a trabalhar com mídias sociais e e-mail. Este profissional trabalhará de segunda-feira (08:00 - 17:00 / 09:00 - 18:00) a sábado (08:00 - 12:00). Horario: segunda a sábado Benefícios: plano de saúde, bolsa de estudos, vt, vr, outros.
Assistente de Suporte em Blumenau SC
Philips Clinical Informatics
Requisitos: - superior incompleto; - experiência na área de ti ou saúde. responsabilidades: - receber e-mail de clientes; - fazer abertura de os; - participar de treinamentos; - realizar testes no sistema; - responder os de dúvida; - atender o cliente com segurança; - verificar os de defeito; habilidades: - facilidade de comunicação; - boa escrita.
Assistente de Suporte em Florianópolis SC
R$ 1.500,00
Contato com os alunos através de telefone, e-mail, chat, whatsapp e redes sociais; Manter comunicação ativa com os alunos; Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de desafios e problemas, identificando e solucionando gargalos; Acompanhar resultados dos alunos referentes a plataforma de ensino, prover suporte com foco no encantamento e sucesso do aluno; Elaborar materiais para alunos; Elaborar relatório, sugerir melhoria de processos; Auxiliar no preenchimento de relatórios com as métricas e indicadores de sua área. Só aplique se você: Está em curso superior ou já é graduado ; Adora relacionamento interpessoal e se preocupa com as pessoas; Tem experiência com atendimento. Já trabalhou atendendo pessoas, presencialmente, telefone e/ou redes sociais; Tem empatia, capacidade de argumentação e não ter medo de puxar o telefone; Tem criatividade e curiosidade intelectual; Consegue lidar bem com pressão em ritmo veloz; Benefícios Remuneração: A combinar Vt e vr Plano de saúde após prazo experiência; Variável com base no atingimento de metas; Cursos e treinamentos para seu desenvolvimento pessoal; Cultura de feedback e desenvolvimento; No dresscode O nosso escritório fica no bairro morro das pedras em florianópolis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h as 18h Envie seu : 1- Preencher o formulário de aplicação através do link: E 2- seu escrevendo no campo assunto: Oportunidade sucesso do cliente
Assistente de Suporte em Blumenau SC
Empresarial, como um canal senior. Necessário conhecimento em sistema de contas a pagar e receber, compras e suprimentos, bem como conhecimento em processo de faturamento e relacionamento constante com clientes. Cursando área de tecnologia ou áreas afins.
Assistente de Suporte em Florianópolis SC
Segware.Com.Br
Atividades: realizar suporte remoto e procedimentos técnicos relacionados aos produtos. Conhecimentos necessários em:?- sistema operacional windows (avançado);?- redes de computadores (intermediário) Conhecimentos desejáveis em:?- instruções em sql;?- banco de dados sql server;?- inglês e/ou espanhol. experiência necessária com atendimento ao cliente. Tipo de contrato: clt