Vaga para Analista de Mídia Digital (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Mídia Digital
Cidade e Estado
Londrina / PR
Descrição
O instituto real busca por profissional com experiência em criação que domine os softwares da adobe e que tenha práticos conhecimentos em criação e marketing digital (adwords, google analytcs e estratégias digitais). Diferencial: programador

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Mídia Digital em Londrina PR
A tk marketing está contratando! [vaga presencial para londrina/pr] Se você entende de gestão de redes sociais, facebook ads, inbound marketing e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu
Analista de Mídia Digital em Maringá PR
Restaurante Madeira Grill
Deve buscar sempre se atualizar,obter muito conhecimento e ter muita criatividade. Gerar conteúdos para páginas, blogs e sites;criar um relacionamento com os usuários. Requisitos: Ensino superior
Analista de Mídia Digital em Cascavel PR
R$ 1.250,00 Loctudo - Locaçoes E Vendas De Ferramentas Eletricas
Salario R$ 1250,00 + vale alimentaçao **após período de experiência bônus por atingimento de metas.** ***não trabalhamos aos sábados** Desenvolvimento de material focado para mídias sociais, com conhecimento em corel draw, facebook ads, instagram e outros. Conhecimento em edição de imagens. Criação de campanhas facebook ads, instagram e outros meios de divulgação digital. Análise de resultados das campanhas.
Analista de Mídia Digital em Curitiba PR
Estagiario de midia digital
Analista de Mídia Digital em Curitiba PR
Planejamento, estratégia, analise e monitoramento de mídia online e off-line, desenvolvimento e gestão de marca (branding), desenvolvimento e gestão de campanhas nos diversos pontos da marca, propor as recomendações com o objetivo de promover os produtos e marcas através do marketing digital. Apresentação de relatórios de desempenho, fazer analise de mercado, criar oportunidades de receita, monitorar as ações do público e da concorrência. Pesquisar novas plataformas e soluções. Apresentar métricas e indicadores de desempenho. Foco em dados e estatísticas. Requisitos: Inglês intermediário/avançado, com experiência em mídia online e off-line, gestão de projetos online e em mídia de branding e outros veículos (portais, blogs, adnetworks, email mkt e outros), ser um heavy user em mídia performance, ser excelente em análise de resultado. Com conhecimento em web analytics, excel avançado. Ter capacidade de estabelecer e atender prioridades. Ter certificações em google analytics e google adwords, facilidade em criação de publicidade e marketing. Escolaridade: Formação em marketing ou publicidade, com pós-graduação em mídias digitais. Benefícios: Plano de saúde unimed, plano odontológico dentaluni, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com faculdades, entre outros. Regime de contratação: Clt (efetivo).
Analista de Mídia Digital em Curitiba PR
Superior completo na área de comunicação (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo) ou administração com ênfase em marketing. Bons conhecimentos do pacote office; Noções de comunicação digital e softwares gráficos. Código 26430. Irá fazer a gestão da presença da empresa nas mídias digitais (facebook, reclame aqui, twitter, etc, em alinhamento ao sac, ouvidoria e inteligência de mercado); Administrar os recursos do portal da empresa; Analisar, publicar e monitorar conteúdos e imagens publicadas, dentre outras atividades do setor.
Formação:superior completo
Contrato:efetivo