Oportunidade para Assistente de Administração

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Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1000,00 Média salarial para Assistente de Administração
Cidade e Estado
Montes Claros / MG
Descrição
Atendimentos em geral ao público, rotinas administrativas, contas a pagar e receber, vendas diversas. Imprescindível conhecimento em informática, internet e redes sociais.

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Assistente de Administração em Belo Horizonte MG
Estágio administração empresa: instituição de ensino privada número de vagas: 01 curso: administração atividades: recepcionar a coordenação de cursos (atendimento alunos/professores), agendamento de horário de alunos com coordenadores, lançamento de atividades complementares no sistema, envio de malotes. Horario: 06 horas diárias (segunda a sexta 16h00min ás 22h00min). Bolsa de estágio: R$ 634,00 Salário: de estágio: R$ 634,00 Benefícios: vale transporte, vale refeição. Local de trabalho: campus berreiro
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Assistente de Administração em Belo Horizonte MG
Assistente de administração hoteleira Principais responsabilidades: · administrar a área financeira, com controle de contas e faturamento, bem como pagamentos de contas e impostos municipais, estaduais e federais; · emissão, controle, lançamento e arquivo de notas fiscais de serviços e produtos, arquivos de documentos, conhecimento de retenções de impostos referentes ao segmento hoteleiro; · planejar e comprar produtos e mercadorias para suprir as necessidades do hotel, acompanhando entregas, validades e qualidade, negociando com fornecedores e desenvolvendo novos parceiros quando preciso; · elaboração de relatórios de controle de despesas e prestação de contas mensais à gerência financeira do grupo. Buscamos profissionais com: · disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª-feira, de 8 às 18hs; · domínio de informática (pacote office e internet); · ensino superior completo em administração ou ciências contábeis, com domínio da área de finanças, e suporte à área de compras; · conhecimentos de inglês é desejável, com passaporte válido; · vivência no segmento hoteleiro será um diferencial.
Assistente de Administração em Belo Horizonte MG
Vaga assistente de administração hoteleira  Principais responsabilidades: · administrar a área financeira, com controle de contas e faturamento, bem como pagamentos de contas e impostos municipais, estaduais e federais;  · emissão, controle, lançamento e arquivo de notas fiscais de serviços e produtos, arquivos de documentos, conhecimento de retenções de impostos referentes ao segmento hoteleiro; · planejar e comprar produtos e mercadorias para suprir as necessidades do hotel, acompanhando entregas, validades e qualidade, negociando com fornecedores e desenvolvendo novos parceiros quando preciso; · elaboração de relatórios de controle de despesas e prestação de contas mensais à gerência financeira do grupo. Buscamos profissionais com: · disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª-feira, de 8 às 18hs; · domínio de informática (pacote office e internet); · ensino superior completo em administração, com domínio da área de finanças e suporte à área de compras; · conhecimentos de inglês é desejável, com passaporte válido; · vivência no segmento hoteleiro será um diferencial.
Assistente de Administração em Belo Horizonte MG
R$ 724,00
Vaga 1 auxiliar administrativo fábrica de camisetas região venda nova desejável internet, pacote office, corel draw, boa redação e comunicação salário mínimo + vale transporte possibilidade de contração de jovens estudantes. Enviar currículo para
Assistente de Administração em Belo Horizonte MG
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