Vaga para Professor de Engenharia (1 Vaga) - Publicada há 13 dias

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Professor de Engenharia
Cidade e Estado
Montes Claros / MG
Descrição
Graduação em engenharia civil ou arquitetura com especialização em estruturas . Produzir e preparar material para as aulas, ministrar aula e desenvolver no ensino superior atividades, de pesquisa e de extensão na área de engenharia, bem como acompanhar aprendizagem e desempenho dos alunos, além de promover, acompanhar e avaliar pesquisas, trabalhos e/ou provas realizadas pelos alunos.
Formação:pós graduação / especialização
Contrato:efetivo

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Professor de Engenharia em Montes Claros MG
Graduação em engenharia elétrica ou automação industrial. Desejável mestrado ou doutorado. Produzir e preparar material para as aulas, ministrar aula e desenvolver no ensino superior atividades, de pesquisa e de extensão na área de engenharia, bem como acompanhar aprendizagem e desempenho dos alunos, além de promover, acompanhar e avaliar pesquisas, trabalhos e/ou provas realizadas pelos alunos.
Contrato:efetivo
Professor de Engenharia em Montes Claros MG
Graduação em engenharia elétrica ou automação industrial com mestrado ou doutorado nas áreas de sistemas elétricos de potência ou eletrônica.
Professor de Engenharia em Montes Claros MG
Graduação em engenharia civil com especialização, mestrado ou doutorado.
Professor de Engenharia em Montes Claros MG
Graduação em engenharia civil, especialização, mestrado ou doutorado. Produzir e preparar material e aulas teóricas e práticas na disciplina de fisioterapia, ministrar atividades didáticas, aplicar exercícios e técnicas da fisioterapia, bem como realizar atividades de extensão, e orientar e avaliar alunos, além de desenvolver pesquisas e acompanhar aprendizagem e desempenho dos alunos.
Formação:pós graduação / especialização
Contrato:efetivo
Professor de Engenharia em Extrema MG
R$ 996,00 Faculdade De Extrema
Professor engenharia civil Responsabilidades: Ministrar aulas no curso de engenharia civil nas disciplinas: -estruturas de madeira -pavimentação (estradas) -estação de tratamento de água e esgoto -fundações -saneamento básico Requisitos: Formação : Mestre ou doutor na área correlata. experiência no ensino superior. Salário: R$ 51,00 Benefícios: Plano de carreira; Plano odontológico; Amil (nacional) co-participação Bolsas de estudos para dependentes; 40% Observações: Serão considerados somente com formação de mestre ou doutor. Aulas manhã e noite. Indique quais disciplinas tem interesse em lecionar
Professor de Engenharia em Guaratinguetá SP
Professor de engenharia civil Local: uniesp – guaratinguetá Horário: noturno Requisitos: experiência docente com pós-graduação, mestrado ou doutorado Benefícios: a combinar Salário: a combinar Atividades desenvolvidas: Escolaridade: pós-graduação, mestrado ou doutorado.