Vaga para Analista de Mídia Digital (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Mídia Digital
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
Vaga analista de performance e métricas: mensuração e análise de resultados de campanhas, sites e redes sociais. Requisitos: - conhecimento de facebook ads e adwords - conhecimento em youtube analytics, facebook insights e tweetstats (ou equivalente) são bem vindos.
data em semana:publicado há 4 semanas

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Mídia Digital em Porto Alegre RS
Missão do cargo Relacionar-se com o público alvo, promover a marca, planejar, acompanhar os resultados e executar a estratégia da empresa nas mídias sociais. Responsabilidades: Preencher planilha da agenda de publicações nas mídias sociais (facebook, youtube, instagram, soundcloud); Publicar/agendar as postagens, vídeos, imagens e áudio no facebook, twitter, instagram, youtube, podcast, blog ou qualquer outra rede social em que a empresa esteja presente (de acordo com a agenda de publicações); Postar bastidores da empresa no instagram; Escrever o texto dos posts; Parametrizar os links dos posts para as iscas utilizadas (ebooks, infográficos, etc); Preencher na planilha de acompanhamento o alcance das publicações no facebook, instagram, youtube, twitter e soundcloud (alcance orgânico, shares, curtidas, comentários, page likes, leads); Levantar ideias de novos temas com base nas publicações que geraram maior alcance; Acompanhar outras páginas e perfis de sucesso para trazer novas ideias de tipo de publicação; Sugerir novas playlists no canal do youtube; Integrar o conteúdo entre as diferentes mídias sociais; Acompanhar a evolução da tecnologia mobile e marketing digital para a busca de novas soluções e mídias; Buscar inspiração de conteúdo em mídias que não tem relação com investimento para gerar novos inputs da área. Competências comportamentais: Iniciativa; Criatividade; Curiosidade; Aprendizagem contínua; Resiliência; Senso de dono; Comprometimento; Produtividade; Excelência; Honestidade; Trabalho em equipe; Foco em resultados; Paixão. Competências técnicas: Obrigatório: Conhecimento e boa experiência com facebook marketing; Conhecimento em instagram, youtube, twitter, linkedin e blogs; Ótima habilidade de escrita; Noções de marketing digital; Inglês intermediário (reading e listening). Desejável: Conhecimentos de photoshop; Conhecimento/habilidade em seo; Conhecimento/habilidade em analytics.
Analista de Mídia Digital em Porto Alegre RS
Sócio Digital
Sociedade em negócio digital procuro sócio para novo negócio digital. Requisitos: - disponibiidade de horários (não estar trabalhando fixo); - conhecimento em criação de sites, adwords, redes sociais, seo e demais atividades digitais. - vontade de ter o próprio negócio, criar seus horários e rotinas. - preferencialmente que já tenha trabalhado como freelancer. (saber atender o cliente, dar um orçamento, cobrar, vender, etc.) trabalho total home-office, procurando ao máximo evitar custos.
data em semana:publicado há 4 semanas
Analista de Mídia Digital em Novo Hamburgo RS
Estamos com vaga para a área de social media. Se você sempre quis trabalhar com comunicação digital, taí uma boa chance! o candidato deve consumir blogs e microblogs, estar atento à novidades, ser heavy-user de redes sociais, gadgets e tecnologia em geral. Dentre as atividades, citamos o levantamento de oportunidades, geração de conteúdo, interação com usuários de redes sociais e blogueiros, elaboração de textos criativos, preparação de relatórios, entre outras atividades relacionadas. Ser proativo, e gostar de trabalhar são essenciais. O que não queremos: pessoas acomodadas, pouco entusiasmadas, desorganizadas e que tenham medo de trabalho. Melhor ainda se… …o candidato tiver um blog em atividade, ou outra plataforma social onde gere conteúdo frequentemente. Boa noção de seo e organização de conteúdo. Senso visual ou conhecimento de editores de imagem também são habilidades consideráveis.
Analista de Mídia Digital em Belo Horizonte MG
R$ 800,00 Salon Shape
Precisa-se de profissional para trabalhar em empresa como analista de midias sociais ( facebook, instagram, twitter, entre outras). Profissional com experiência na atividade, enviar currículo para
Analista de Mídia Digital em Campinas SP
Empresa de educação corporativa está com 1 vaga(s) em Aberto para campinas / sp. Criar e gerenciar campanha google adwords e Facebook. Otimizar campanhas, monitorar a performance das mesmas E criar relatórios de acompanhamento. Atualizar e gerenciar Site da empresa. (wordpress). Criar artes em geral para Utilização em campanhas digitais. Criar campanhas com uso de Remarketing. Utilizar estratégias seo para otimização de Campanhas e site. Dar suporte Para campanhas de Marketing. Requisitos: conhecimentos em: google adwords e analytics, Campanhas para facebook empresas. Planejamento, redação , Otimização e técnicas seo. Montagem de landing pages Conhecimento em tageamento de campanhas online criação, Gestão e otimização de campanhas de links patrocinados Análise de performance e criação de relatórios Utilização de wordpress: atualização, plugins, Recursos. Salário: a combinar Benefícios: vt + alimentação Observações: aceita pj. Enviar pretensão salarial.
Analista de Mídia Digital em São Paulo SP
R$ 3.000,00
Responder pela criação, gestão e análise de campanhas de links patrocinados, comparadores de preços e afiliados, alinhado com as estratégias das diferentes lojas, objetivos de vendas e roi. Acompanhamento de indicadores de conversão, análise de mercado e busca constante por inovação na criação de novas estratégias fazem parte do dia a dia. Responder pela gestão, acompanhamento e otimização dos canais digitais (google adwords, yahoo, bing, zoom, buscapé, lomadee, cityads, criteo, nextperf, entre outras), da loja visando sempre o melhor retorno sobre o investimento. Atuar com reuniões constantes com os fornecedores digitais no acompanhamento dos objetivos planejados e busca por melhores resultados, buscar constantemente a diversificação de investimentos em fontes de tráfego com objetivo de buscar e melhor performance e roi, administração de budget pré estabelecido. Desenvolver constantemente novas formas de análise, buscando sempre otimizar o budget a ser investido. Conhecimentos em campanhas de display, conceitos básicos de indicadores como cpc, cpm, cpa, roi, etc. Conhecimento no pacote office em nível avançado (principalmente excel). Conhecimento avançado em google analytics, conhecimentos técnicos em ferramentas merchant, google adwords, sem rush e brand verity. Conhecimento básico em programação & pacote adobe. experiência em e-commerce.