X

Vaga para Analista de Mídia Digital (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Mídia Digital
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
Vaga analista de performance e métricas: mensuração e análise de resultados de campanhas, sites e redes sociais. Requisitos: - conhecimento de facebook ads e adwords - conhecimento em youtube analytics, facebook insights e tweetstats (ou equivalente) são bem vindos.
data em semana:publicado há 4 semanas

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Mídia Digital em Porto Alegre RS
Sócio Digital
Sociedade em negócio digital procuro sócio para novo negócio digital. Requisitos: - disponibiidade de horários (não estar trabalhando fixo); - conhecimento em criação de sites, adwords, redes sociais, seo e demais atividades digitais. - vontade de ter o próprio negócio, criar seus horários e rotinas. - preferencialmente que já tenha trabalhado como freelancer. (saber atender o cliente, dar um orçamento, cobrar, vender, etc.) trabalho total home-office, procurando ao máximo evitar custos.
data em semana:publicado há 4 semanas
Analista de Mídia Digital em Novo Hamburgo RS
Estamos com vaga para a área de social media. Se você sempre quis trabalhar com comunicação digital, taí uma boa chance! o candidato deve consumir blogs e microblogs, estar atento à novidades, ser heavy-user de redes sociais, gadgets e tecnologia em geral. Dentre as atividades, citamos o levantamento de oportunidades, geração de conteúdo, interação com usuários de redes sociais e blogueiros, elaboração de textos criativos, preparação de relatórios, entre outras atividades relacionadas. Ser proativo, e gostar de trabalhar são essenciais. O que não queremos: pessoas acomodadas, pouco entusiasmadas, desorganizadas e que tenham medo de trabalho. Melhor ainda se… …o candidato tiver um blog em atividade, ou outra plataforma social onde gere conteúdo frequentemente. Boa noção de seo e organização de conteúdo. Senso visual ou conhecimento de editores de imagem também são habilidades consideráveis.
Analista de Mídia Digital em Dois Irmãos RS
Realizar pesquisas de mercado e acompanhar todas as ações de mídia da concorrência, gerando informações para a tomada de decisões; Acompanhar e participar do processo de criação de campanhas de mídia online para o comércio eletrônico, respeitando as prioridades indicadas pelo gestor; Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável; Extrair relatórios gerais de desempenho do comércio eletrônico, entregando a cada área responsável; Analisar e identificar ações específicas e seus resultados que contribuam com o ganho de performance do comércio eletrônico, auxiliando no planejamento da área; Realizar a execução com periodicidade dos canais de mídia online, controlando e monitorando características e dados; Estabelecer acompanhamento das metas traçadas para cada área. Requisitos: Conhecimento e experiência em gestão de campanhas adwords, ads, bing ads, etc; Conhecimento em canais de mídia online voltados para o segmento de comércio eletrônico; Atuação com foco em links patrocinados e mídias ads; Ensino superior em andamento nas áreas: Marketing ou publicidade. Horario: segunda a sexta das 7h50 às 18h. Salário: Benefícios: auxílio médico, auxílio odontológico, refeição no
Analista de Mídia Digital em Caxias do Sul RS
R$ 800,00 Arcanjo Restaurante
Produção de conteúdo, gerenciamento de mídias,
Analista de Mídia Digital em Goiânia GO
Gold Midia Digital
O candidato deve seguir alguns requisitos... -bom conhecimento em marketing, branding, administração e desenvolvimento de conteúdo. -conhecimento em ações de marketing nas redes . -criar conteúdo, responder aos comentários e questionamentos. Penas por e-mail.
Analista de Mídia Digital em São Paulo SP
R$ 2.000,00 Nacional Inn Hotéis
Analisar continuamente as principais redes sociais disponíveis no mercado, tais como facebook, instagram e twitter. Planejar as ações estratégicas para estabelecer a presença digital. Como produzir conteúdo para as mídias sociais utilizando os indicadores do mercado. Coletar e mapear as solicitações originadas nas redes sociais. Monitorar tudo o que é falado sobre a empresa em suas redes sociais, identificando nas citações as oportunidades de captação e relacionamento, além dos sinais de insatisfação. Acompanhar de perto a performance das ações feitas e sintetizar para seu gestor os resultados relevantes, principalmente àqueles relacionados as metas de captação e retenção. Conhecimentos em algumas ferramentas de edição de imagem, como: Photoshop, coreldraw ou illustrator, para que ele não apenas planeje as peças para as redes sociais, como também execute, se for preciso. Precisa ter domínio da língua portuguesa, e estar sempre atualizado quanto as mudanças ortográficas e gramaticais. Precisa ser curioso, empreendedor, criativo, pró- Ativo, cuidadoso e gostar do que faz. Ter interesse em conhecer profundamente a cultura da empresa e trabalhar em equipe com os setores responsáveis por ajudá-lo.