Vaga para Auxiliar de Escrita Fiscal (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1500,00 Média salarial para Auxiliar de Escrita Fiscal
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
Conhecimento das rotinas do departamento, tais como importação e emissão de notas, lançamentos, apuração dos impostos do simples e do lucro presumido, elaboração de declarações municipais, estaduais e federais,...

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Auxiliar de Escrita Fiscal em Porto Alegre RS
R$ 2.000,00
Atuar com lançamentos de notas fiscais e contábeis, escritura fiscal, retenção de impostos, dctf, gia, dacon, efd fiscal, efd contribuições e conciliações de contas, revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos, controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: Notas fiscais de saída, notas fiscais de serviço e conhecimentos de transporte rodoviário, emitir notas fiscais referentes à movimentação de materiais e equipamentos da empresa, auxiliar na apuração de impostos, escriturar notas fiscais de serviço em sistemas próprios para este fim para apuração de iss, lançar no sistema, notas fiscais de simples remessa para que sejam escrituradas nos livros fiscais, validar notas fiscais eletrônicas recebidas (danfes) no site da secretaria da fazenda para verificação da sua autenticidade, controlar e validar os arquivos xml relativos às notas fiscais eletrônicas recebidas para atendimento da legislação, atuar com escrituração fiscal, sped, icms, fazer relatórios, fazer lançamentos de dados no sistema de notas fiscais, digitar notas fiscais, atuar com a classificação, efetuar os lançamentos contábeis, realizar a análise fiscal e contábil, fazer a conciliação bancária, auxiliar na apuração dos impostos, concilia contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo, organizando toda documentação efetuando sua classificação contábil.
Auxiliar de Escrita Fiscal em Porto Alegre RS
Profissional para setor fiscal com experiência comprovada, seja comprometido e proativo. Necessário ter experiências nas rotinas do setor tais como: Lançamentos, conferência, calculo dos impostos (icms, icms-st, pis, cofins, ipi) e sped fiscal. Requisitos: experiências nas rotinas do setor tais como: Lançamentos, conferência, calculo dos impostos (icms, icms-st, pis, cofins, ipi) e sped fiscal. Salário: .
Auxiliar de Escrita Fiscal em Porto Alegre RS
Viaescrita
experiência em declarações acessórias a nível estadual, sped fiscal e contribuições, federal e municipal. Conhecimento da legislação fiscal.
Auxiliar de Escrita Fiscal em Porto Alegre RS
M&C Assessoria Contabil Ltda.
Ter experiência e já ter trabalhado em escritório de contabilidade
Auxiliar de Escrita Fiscal em Porto Alegre RS
Conhecimentos das obrigações fiscais, lançamentos de notas e apuração de impostos simples nacional, lucro presumido e lucro real. Requisitos: Ensino superior em ciências contábeis. Salário: Benefícios: plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Vale refeição.
Auxiliar de Escrita Fiscal em Porto Alegre RS
Domínio em toda a rotina da função, lançamentos, preparo e enviou de declarações, atendimento a clientes e emissão de notas fiscais. Requisitos: Ter experiência miníma em escritório de contabilidade, comprometimento, espirito de equipe, visão de crescimento e ser muito eficaz. Horario: 220 mensais. Benefícios: auxilio refeição + vale transporte.