Oportunidade para Coordenador de Atendimento

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1600,00 Média salarial para Coordenador de Atendimento
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
• Perfil desejado: , organizado, visão sistêmica, capacidade de desempenho de funções em todas as atividades, excelente relacionamento interpessoal, e bom desempenho em gestão de equipe. É imprescindível disponibilidade de horário.

• experiências desejáveis: experiência em cozinha e atendimento ao cliente.

• funções a serem realizadas: atendimento ao cliente, registro e inclusão de pedidos no sistema de trabalho, montagem de bandejas, limpeza da loja em geral (área de atendimento, cozinha e estoque), operação na bancada de montagem dos lanches e refeições (preparo de hambúrgueres e molhos, corte e higienização de legumes e vegetais), cuidado no prazo de validade dos insumos armazenados, monitoramento e retirada do lixo do local de trabalho, controle das planilhas de temperatura e itens de controle e verificação. Confecção de escalas de trabalho, responsável pela abertura/fechamento da loja, fechamento de caixa e conferência de valores, resolução de problemas com cliente e capacidade de trabalhar sob pressão, bom desempenho em resolução de conflitos, gerenciar operação de atendimento e cozinha, manter a loja abastecida de insumos mediante controle diário das necessidades e solicitações para os fornecedores, conforme demanda diária.
Candidato precisa ter ensino médio completo ou estar cursando curso superior.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Coordenador de Atendimento em Porto Alegre RS
Coordenador de atendimento - porto alegre - rio grande do sul coordenador atendimento a&b hotelaria Atribuições: Coordenar equipe de atendimento do restaurante. Requisitos: Vivência na área hoteleira será considerado diferencial. Jornada de trabalho: necessário disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Folga na semana e um domingo ao mês. Atividades: administrativas da área. Horario: das 14h às 22h. Salário: compatível com mercado Benefícios: .
Coordenador de Atendimento em Porto Alegre RS
Coordenar equipe de atendimento do restaurante. Atividades administrativas da área. Requisitos: vivência na área hoteleira será considerado diferencial. Horario: necessário disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Folga na semana e um domingo ao mês. Salário: compatível com mercado Benefícios: .
Coordenador de Atendimento em Porto Alegre RS
Gerenciar equipe de atendimento de restaurante situado nas dependências de hotel. Atividades administrativas da área. Requisitos: necessário disponibilidade de horário (manhã, tarde e noite); Horario: vaga para início imediato. Salário: Benefícios: empresa oferece salário compatível com mercado + ppr + benefícios.
Coordenador de Atendimento em Porto Alegre RS
Rhhelp
Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos; Atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos comercializados pela empresa; Fazer a supervisão e gestão de resultados, ser responsável pelo atingimento de metas dos times; Dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe; Fazer o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe e empresa. Requisitos: Conhecimento em processos de call center ativo e passivo. Benefícios: vt, va, plano de saúde e odontológico após 3 meses. Compartilhe esta vaga: Como meu ?
Coordenador de Atendimento em Porto Alegre RS
Coordenar equipe de atendentes no salão; colaborar na montagem de eventos. Requisitos: ter experiência na função; residir em porto alegre. Horario: segunda a sábado das 08:30 às 16:50. Benefícios: vale transporte; Alimentação no local.
Coordenador de Atendimento em Porto Alegre RS
Salário de R$ 2.900,00 + variável + benefícios. Coordenar e orientar a execução dos programas da central de atendimento e relacionamento da empresa. Aumentar o grau de satisfação do cliente e fidelização. Gestão e motivação de equipe voltado a metas.