Vaga para Coordenador Fiscal (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Coordenador Fiscal
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
Coordenador fiscal

Requisitos:
superior completo

Horario: seg a sex das 08hs as 18hs

Benefícios: vt + vr + am

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Coordenador Fiscal em Porto Alegre RS
R$ 1.042,00 Sub Alves Subway
Madrugada Das 22:00 as 6:20 R$1042,00 + horas extras Lanche local Adicional noturno Folga 1 domingo por mes e 1 dia da semana.
Coordenador Fiscal em Porto Alegre RS
Pontosegurorh
Coordenar equipe fiscal. para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Requisitos: ensino superior completo em ciências contábeis. conhecimento da tributação da bahia, pis e cofins. atribuições: coordenar equipe fiscal. Horario: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Benefícios: vt + vr + assistência médica.
Coordenador Fiscal em Porto Alegre RS
Atribuições técnicas: ensino superior completo em áreas afins. Desejável experiência na área fiscal. Principais atribuições: acompanhar e orientar a realização de todas as rotinas da área fiscal, gestão de pessoas da sua equipe, efetuar a apuração dos impostos, monitorar os indicadores pertinentes da área. Salário a combinar + benefícios.
Coordenador Fiscal em Porto Alegre RS
Pontosegurorh
Coordenador fiscalporto alegre coordenador fiscal Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis. Conhecimento da tributação da , pis e cofins. Atribuições: coordenar equipe fiscal. Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Salário: Benefícios: vt + vr + assistência médica.
Coordenador Fiscal em Porto Alegre RS
Desenvolver-Rh
De escritório de contabilidade. contratação: clt. Requisitos: curso de ciências contábeis completo; conhecimentos em impostos de empresas de diferentes perfis e vivência em escritório de contabilidade e vivência com gestão de equipe. experiência: ter vivência nas atividades acima descritas em escritório. carga horária: segunda a sexta em horário comercial. Benefícios: vt e va.
Coordenador Fiscal em Porto Alegre RS
Place Rh
O candidato deverá obrigatoriamente preencher os requisitos: experiência na gestão de equipe, experiência em indústria de médio e grande porte na área fiscal com comprovação em carteira a partir . Formação em ciências contábeis e desejável com pós-graduação na área. Conhecimento em planejamento tributário, amplo conhecimento em apuração de impostos, retenção na fonte, irrf, inss, issqn, sped fiscal/ contribuições, gia, itr, apuração de icms, ipi e pis/ cofins (não cumulativo). Ter cnh b. Ter veículo próprio. Disponibilidade para viagens.