Oportunidade para Programador

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 3500,00 Média salarial para Programador
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
Empresa de tecnologia agrícola de porto alegre procura programador.

Requisitos: Conhecimento de javascript es6, jquery 1.8+, html e css.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Programador em Porto Alegre RS
Wakeupcarreira
Programar com as linguagens descritas na vaga; Suporte ao cliente quando necessário; Terá autonomia para participar de criações e melhorias nos processos. Requisitos: Habilidades necessárias: Html 5; Css 3; Javascript; Bootstrap 3; Jquery; C#; Sql. Habilidades desejáveis: Asp .net; Asp .net core; Api rest; Entityframework; Tdd (programação orientada a teste); Dapper. Perfil: Autodidata, que queira trabalhar e que goste de trabalhar com isso. Que trabalhe bem em equipe. Seja pró-ativo e . Horario: de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.
Programador em Porto Alegre RS
Pmweb Marketing Cloud Services
Buscamos um profissional com o seguinte perfil: que consiga realizar o desenvolvimento de arquivos html responsivos para campanhas de email marketing; diagramação de interfaces de landing pages; desenvolvimento de interfaces utilizando jquery, html, xml e css; um profissional que consiga criar e manter documentos de desenvolvimentos das atividades sob sua responsabilidade, estabelecendo a comunicação com os gerentes, através da ferramenta de controle de atividades utilizada na área, assim como comunicar os prazos e requisitos; irá participar de reuniões com outros membros da equipe ou gerência de contas com objetivo de avaliação e/ou planejamento das execuções das atividades; realizará também os testes técnicos e de desempenho das aplicações desenvolvidas, sendo responsável pela sua liberação para os testes e homologações de regras de interfaces e negócios. //conhecimentos obrigatórios: conhecimentos avançados em jquery, javascript e css; domínio em html; inglês intermediário. //conhecimentos desejáveis: interfaces responsivas; seo; asp.net (C#).
data em semana:publicado há 5 semanas
Programador em Porto Alegre RS
Construtiva Internet Software
Se você tem uma boa noção de html, css, javascript (jquery é um diferencial), desenvolvimento crossbrowser, ux, ui, e está afim de trabalhar um ambiente bacana, com projetos diferenciados e inovadores, manda teu currículo! ah, e se não pode viver sem uma xícara de café no meio disso tudo, aqui é o teu lugar!
data em semana:publicado há 4 semanas
Programador em Porto Alegre RS
Absbrasil.Com
Atividades: manutenção e desenvolvimento de sistemas. Web ou windows forms na. Plataforma. Net c com banco de dados. Oracle. Requisitos: técnico completo na área de andamento, experiência comprovada em alguma linguagem e banco de dados, com interesse de crescimento Com perfil comprometido, pró-ativo e organizado. Possuir conhecimento específico na linguagem ou já ter atuado com estes sistemas. Carga horária: segunda a sexta das 8:00 às 17:48. Salário: R$ 1.500,00 a 2.500,00
Programador em Porto Alegre RS
Empresa: Agrofel grãos e insumos (bairro petrópolis / poa) Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo requisitos: - experiência em desenvolvimento de front end com experiência em html5, css3, javascript, angularjs, json, xml, dom, css preprocessors (sass, less) - experiência em linux - experiência com javascript (typescript) em mvc frameworks - Conhecimento de angularjs, json and restful web services - Conhecimento em depuração de aplicativos nas camadas de front end - Conhecimento na documentação de software - Conhecimento de sql (sql server, oracle, postgres, ...) Horario: seg - Sex l 8h às 18:08h
Programador em Porto Alegre RS
Moovin.Com.Br
Carga horária: 8 horas + 1h de intervalo (segunda a sexta). Salário: a combinar + vt + vr. Competências: lógica de programação; php orientado a objetos; mysql; java script; jquery; html; css; mvc básico; sql básico. Atividades: Desenvolve programas para processamento de dados em computadores, codificando e realizando testes para sanar falhas ou aperfeiçoar os mesmos; Mantém atualizados os programas existentes; Participa de implementações de novos sistemas, realizando simulações, identificando falhas e sugerindo possíveis ajustes; Avaliar riscos nos projetos e elaborar planos “b”; Procurar novas tecnologias, incluindo outros projetos semelhantes, que aumentem os recursos disponíveis para o projeto.