Vaga para Analista de Mídia Digital (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Mídia Digital
Cidade e Estado
Rio de Janeiro / RJ
Descrição
Título: analista de seo
Descrição:
Vaga: analista de seo
Up feliz
Forma de contrato: funcionario
Departamento: marketing
Atividades:
Criação e gestão de campanhas de seo e presença orgánica nos mecanismos de busca
Criação e otimização de conteúdo
Pesquisa e relatório sobre as oportunidades de seo através do uso eficaz das ferramentas analíticas de marketing e digital
Construir e melhorar continuamente seo para melhorar a classificação da pesquisa natural através de uma análise cuidadosa e continua
Responsabilidades:
Gerenciar otimizações de seo on -site , incluindo, mas não limitado à criação de dados relevantes tag ou conteúdo , texto ncora , conteúdo exclusivo e conteúdo local
Desenvolver e manter relações com os motores de busca ( principalmente o google , bing / yahoo)
Pré- requisito:
Habilidade de comunicação
experiência de trabalho relacionada com seo
Proficiência em pacotes de análise da web (por exemplo, google analytics, webmaster tools , seo moz , sem ponta, omniture)
Proatividade
Bom relacionamento interpessoal
Formação em administração, marketing, comunicacao social e áreas afins.
Inglês fluente
Remuneração: a combinar
Carga horária diária: 8h
Bairro: centro ou home-office estado: rj

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Mídia Digital em Rio de Janeiro RJ
Marketing digital
empresa: botica chateau d'or
área de atuação: marketing e vendas
atividades:  Contrata-se estagiário na área de marketing que tenha prática em corel draw e photoshop. É necessário
Analista de Mídia Digital em Rio de Janeiro RJ

requisitos necessários: – experiência com links patrocinados (facebook ads e google adwords – rede de pesquisa / display – ),tendo desenvolvido gerenciamento / manutenção de campanhas; – experiência com negociações de mídia online, tendo feito compras de espaços em portais; – capacidade de análise de resultados, melhoria de campanhas, relatórios e métricas; – conhecimento e experiência com google analytics e outras ferramentas de análise; – desejável experiência com retargeting / remarketing;- capacidade de negociação com veículos e portais;capacidade de planejamento de mídias;- superior completo em estudo de mídias, marketing ou comunicação social.- inglês. Atividades: – elaborar estratégia de atuação em links patrocinados;- criar, configurar e gerenciar campanhas de links patrocinados;- otimizar campanhas para garantir roi e conversões exigidos pelo cliente;- mensuração, análise de resultados e elaboração de relatórios de acompanhamento;- é necessário ter experiência com links patrocinados (google adwords, facebook ads, linkedin ads…) e ferramentas de analytics;- negociação com veículos e portais;- realizará planejamento de mídias. Local: botafogo – rj oferecemos: salário + benefícios interessados deverão
Analista de Mídia Digital em Rio de Janeiro RJ
R$ 1.000,00
Empresa do setor de comunicação social.
cargo: analista textos
descrição do cargo / responsabilidades: Revisar textos, e mostrar criatividade para acrescentar pontos em textos publicitários.
formação e experiências requeridas: Ensino médio completo Bom conhecimento em mídias sociais Conhecimento em informática Conhecimento em língua portuguesa
bairro: centro Cidade: rio de janeiro
benefícios: Passagem Vr Salário: R$ 1.000,00 até R$ 3.000,00
Analista de Mídia Digital em Maricá RJ
Estamos recrutando para a vaga de analista de redes sociais em maricá, para se candidatar é necessário: - Ensino médio completo; - domínio das ferramentas de mídias sociais; - ter experiência profissional com as principais redes sociais; - conhecimento do power editor; - conhecimento da ferramenta social bakers; - conhecimento em administração de company pages no facebook, linkedin e youtube; - google adwords avançado; - faceads avançado; - corel draw e photoshop básicos.
Analista de Mídia Digital em Campinas SP
Empresa de educação corporativa está com 1 vaga(s) em Aberto para campinas / sp. Criar e gerenciar campanha google adwords e Facebook. Otimizar campanhas, monitorar a performance das mesmas E criar relatórios de acompanhamento. Atualizar e gerenciar Site da empresa. (wordpress). Criar artes em geral para Utilização em campanhas digitais. Criar campanhas com uso de Remarketing. Utilizar estratégias seo para otimização de Campanhas e site. Dar suporte Para campanhas de Marketing. Requisitos: conhecimentos em: google adwords e analytics, Campanhas para facebook empresas. Planejamento, redação , Otimização e técnicas seo. Montagem de landing pages Conhecimento em tageamento de campanhas online criação, Gestão e otimização de campanhas de links patrocinados Análise de performance e criação de relatórios Utilização de wordpress: atualização, plugins, Recursos. Salário: a combinar Benefícios: vt + alimentação Observações: aceita pj. Enviar pretensão salarial.
Analista de Mídia Digital em São Paulo SP
R$ 3.000,00
Responder pela criação, gestão e análise de campanhas de links patrocinados, comparadores de preços e afiliados, alinhado com as estratégias das diferentes lojas, objetivos de vendas e roi. Acompanhamento de indicadores de conversão, análise de mercado e busca constante por inovação na criação de novas estratégias fazem parte do dia a dia. Responder pela gestão, acompanhamento e otimização dos canais digitais (google adwords, yahoo, bing, zoom, buscapé, lomadee, cityads, criteo, nextperf, entre outras), da loja visando sempre o melhor retorno sobre o investimento. Atuar com reuniões constantes com os fornecedores digitais no acompanhamento dos objetivos planejados e busca por melhores resultados, buscar constantemente a diversificação de investimentos em fontes de tráfego com objetivo de buscar e melhor performance e roi, administração de budget pré estabelecido. Desenvolver constantemente novas formas de análise, buscando sempre otimizar o budget a ser investido. Conhecimentos em campanhas de display, conceitos básicos de indicadores como cpc, cpm, cpa, roi, etc. Conhecimento no pacote office em nível avançado (principalmente excel). Conhecimento avançado em google analytics, conhecimentos técnicos em ferramentas merchant, google adwords, sem rush e brand verity. Conhecimento básico em programação & pacote adobe. experiência em e-commerce.