X

Oportunidade para Psicólogo

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Psicólogo
Cidade e Estado
Salvador / BA
Descrição
Psicólogo para atendimento domiciliar - Home care

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Psicólogo em Salvador BA
Requisitos: Graduação completa em psicologia; Registro ativo crp; experiência na área de auditoria e psicologia atividades: Atuação nas áreas de saúde mental, transtornos de déficit de atenção, transtornos globais de desenvolvimento, psicologia clínica e neuropsicológica; Atuação com psicologia ocupacional.
Formação:superior completo
Contrato:efetivo
Psicólogo em Salvador BA
Amgero
Filial admite
Psicólogo em Salvador BA
R$ 3.000,00 Cliap
Contrata se estagiário da área de psicologia . . irá receber, analisar e responder as solicitações de intervenção psicológica, junto aos colaboradores, registrar em prontuário, informações sintetizadas dos acompanhamentos realizados e evolução do quadro psicológico.
Psicólogo em Camaçari BA
Homedical Assitência Domiciliar
Psicólogo para atendimento domiciliar - Home care
Psicólogo Clínico em Salvador BA
R$ 2.500,00 Premiar
Contrata-se: Psicólogo clínico Trabalho autônomo Irá atender demanda de paciente que indicarmos Necessário: Ter grande disponibilidade e ter local de atendimento Salário: Ganho por atendimento (todos particulares)
Psicólogo em Vitória da Conquista BA
Psicóloga (o) Principais atividades: • realizar consulta domiciliar • atuar na área preventiva, manutenção e reabilitação. • prevenções de recaída em dependência química, tabagismo e alcoolismo. Estratégias de enfrentamento da terapia cognitivo comportamental • crises relacionais e separações conjugais • atuação com crianças e adolescentes nos transtornos de conduta e desafiador de oposição tept infantil, transtornos de desenvolvimento e aprendizagem. • atuar com famílias na pósvenção em lutos, suporte psicológico às famílias cuidadoras de pacientes acamados e terminais, suporte psicológico às famílias enlutadas e acometidas de suicídios ou tentativas de suicídio, suporte às mães em depressão pós parto. • fortalecimento de vínculos mamãe-bebê • atuação com idosos na relação de dores crônicas – acompanhamento psicológico com o uso de práticas medidativas e técnicas corporais para alívio de dores crônicas. • atuação com pacientes oncológicos, terminais e alzheimer – promovendo a escuta psicológica, qualidade de vida e preservação das memórias. Requisitos: - graduação concluída em psicologia - Crp ativo