Oportunidade para Suporte Ao Usuário

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Suporte Ao Usuário
Cidade e Estado
São José / SC
Descrição
Suporte técnico à internet,requisitos:
_sistema operacional windows.
_conhecimento de redes e internet.
_facilidade no atendimento ao cliente.

Local: Praia comprida,são josé/sc
Carga horária: 36 hs/semanais
Salário fixo + benefícios.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Suporte Ao Usuário em São José SC
Realizar implantação de sistemas contábil e treinamento aos clientes. Disponibilidade para longas viagens Desejável conhecimento na área contábil e sistemas afins. Possuir conhecimento básico em informática, ser , entrosado, espontâneo.
Suporte Ao Usuário em São José SC
Suporte técnico à internet. Requisitos: Sistema operacional windows. Conhecimento de redes e internet. Facilidade no atendimento ao cliente. Local: praia comprida, são josé/sc. Carga horária: 36 horas semanais. Salário fixo + benefícios.
Suporte Ao Usuário em São José SC
R$ 1.200,00
Auxiliar os clientes na elaboração de sefip, dirf, rais, tirar dúvidas sobre folha de pagamento, geração de relatórios e demais atividades. Requisitos básicos: ensino superior completo em ciências contábeis, possuir o crc, conhecimento em sistema de folha de pagamento, conectividade social, conhecimento em licitações, Horário: das 08h00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Segware
Atividades: Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos aos clientes que utilizam o sistema sigma Conhecimentos necessários: sistema operacional windows (avançado) e redes de computadores (intermediário). Conhecimentos desejáveis: instruções sql e banco de dados sql server. Idioma: espanhol avançado. * necessária experiência anterior com atendimento ao cliente.
Suporte Ao Usuário em Palhoça SC
Akari Gestão
A akari está ampliando seu quadro de suporte ao analista na unidade de palhoça - sc: Requisitos para contratação: Conhecimento em telefonia - indispensável; Conhecimento em informática - intermediário; Habilidade em negociações; Organização; Senso de urgência; Trabalho em equipe; Residir em palhoça; Oferecemos: Salário acima do mercado; Vale transporte; Alimentação; Envie o seu currículo
Help Desk em São José SC
Ilhaservice
Tipo de contratação: efetivo atividades: realizar suporte presencial e remoto aos clientes (nível 1), fazer abertura de ordem de serviço, orçamento, posição das ordens de serviços aos clientes, avisar se o equipamento esta pronto e dar suporte para a gerente geral. Requisitos: ensino superior cursando em administração, ciência da computação ou gestão de tecnologia da informação ou técnico em informática. requisitos: possuir experiência com atendimento ao clientes, atendimento help desk, conhecimento no pacote office (word, excell e power point). Banco: postgre nível: junior Horario: segunda a sexta das 07:50 às 12:10 e das 13:30 das 18:00