Oportunidade para Suporte Ao Usuário

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Suporte Ao Usuário
Cidade e Estado
São José / SC
Descrição
Suporte técnico à internet,requisitos:
_sistema operacional windows.
_conhecimento de redes e internet.
_facilidade no atendimento ao cliente.

Local: Praia comprida,são josé/sc
Carga horária: 36 hs/semanais
Salário fixo + benefícios.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Suporte Ao Usuário em São José SC
Irá atuar na área da contabilidade pública, através do atendimento ao cliente, via remoto e presencial, prestando informações sobre os sistemas e procedimentos a serem realizados, tirando dúvidas do cliente, orientando na realização do procedimento, averiguando possíveis erros no sistema. Obs: Não é necessário ter experiência, apenas a vontade em aprender. Requisitos: Estar cursando ciências contábeis ou formado na área, ter disponibilidade para viagens curtas. Possuir carro (não é exigência obrigatória)
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
R$ 1.180,00
Atribuições: Realizar atendimento de 1º nível na central de serviços respeitando o tempo de resolução. Atendimento remoto ou por telefone. Resposta, solução, encaminhamento, reclassificação e instrução de chamados. Trabalhar com ferramenta específica de gerenciamento de serviços. Exigências: Ensino médio técnico concluído ou superior, profissionalizante em informática, eletrônica, rede de computadores, sistemas de informação, processamento de dados ou telecomunicações. Ou ensino médio concluído com curso extracurricular de carga horária não inferior a 120 (cento e vinte) horas/aula, em uma ou mais das seguintes áreas: suporte e manutenção em microcomputadores, manutenção de impressoras, operação de microcomputadores, rede de computadores, sistemas operacionais (windows, linux) ou sistemas de informação. Curso de itil v3 com no mínimo 16 horas. experiência em suporte técnico remoto ou presencial em informática Conhecimentos em windows e itil v3 Jornada de 6h/dia Segunda à sexta
Suporte Ao Usuário em Palhoça SC
A akari está ampliando seu quadro de suporte ao analista na unidade de palhoça - sc: Requisitos para contratação: Conhecimento em telefonia - indispensável; Conhecimento em informática - intermediário; Habilidade em negociações; Organização; Senso de urgência; Trabalho em equipe; Residir em palhoça; Oferecemos: Salário acima do mercado; Vale transporte; Alimentação; Envie o seu currículo
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: atender e realizar suporte técnico ao cliente (e-mail, skype, telefone, whatsapp). Realizar testes exploratórios para detectar falhas do sistema. Auxiliar a criação de testes automatizados de software; Criar formas para facilitar o treinamento do software para novos clientes e colaboradores; Criar melhorias visando qualidade ao atendimento. Comportamentos desejados: servir/ajudar/ Treinar, desenvolver e crescer as pessoas, criando um ambiente de aprendizagem; Facilitar o trabalho e a comunicação; Identificar e resolver a causa raiz dos problemas de qualquer natureza; Estimular uma organização de melhoria contínua; Fazer parte de fóruns, conferências eventos da comunidade de software, participar como voluntário em comunidades de software. Características: ter bom raciocínio lógico. Ser meticuloso(a), atento aos detalhes. Atencioso(a) com os clientes, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter o foco em resolver problemas dos clientes (problema solução). Requisitos: atendimento técnico e treinamento a clientes. Será um diferencial (não é obrigatório): curso superior em computação/ti (andamento ou concluído) Horario: comercial. Salário: De R$1.400,00 a R$1.600,00 /mês Salário: de R$1.400,00 a R$1.600,00 /mês Benefícios: vt + va + vr + agemed (8 horas diárias/40 horas semanais). Forma de trabalho: Clt período:
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos aos clientes que utilizam o sistema sigma Conhecimentos necessários: sistema operacional windows (avançado) e redes de computadores (intermediário). Conhecimentos desejáveis: instruções sql e banco de dados sql server. Idioma: espanhol avançado. * necessária experiência anterior com atendimento ao cliente.
Suporte Ao Usuário em Florianópolis SC
Atividades: Prestar suporte remoto aos clientes; Realizar procedimentos técnicos. Requisitos: Sistema operacional windows (avançado); Redes de computadores (intermediário). Necessária expêriencia anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções sql; Banco de dados sql server. Benefícios: va ou vr; Estacionamento ou vt; Seguro de vida; Ginástica laboral 3 x por semana; Lounge com vídeo game, rede e copa com frutas e lanches. Sobre a empresa: A kiper é uma empresa de tecnologia para portarias inteligentes, com gerenciamento a distância.