Vaga para Médico do Trabalho (1 Vaga) - Publicada há 9 dias

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Médico do Trabalho
Cidade e Estado
São Leopoldo / RS
Descrição
Realizar consultas e atendimentos médicos na área de medicina ocupacional. Implementar ações para promoção da saúde ocupacional. Coordenar programas e serviços em saúde, efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas, adotar medidas de precaução universal de biossegurança.
Desejável ter atuado na área, experiência .

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Médico do Trabalho em São Leopoldo RS
São leopoldo/rs - Médico do trabalho empresa de grande porte do ramo calçadista, situada na região do vale do sinos, contrata médico do trabalho para atuar como coordenador do pcmso. Dentre as funções, inclui-se: - emissão de pareceres médicos para apoio ao jurídico trabalhista; - elaboração do pcmso; - gestão das ativs mé - Realização de exames periódicos; - avaliação de laudos para inclusão de pcds Requisitos: - Título de especialista; - disponibil para viagens dentro estado; - experiência de trabalho na área calçadista será um diferencial; Características - Regime de trabalho por clt; - 180 horas mensais; - Benefícios: participação nos resultados; Refeitório no local de trabalho; Prêmio por frequência.
Médico do Trabalho em Porto Alegre RS
Estabelecer programas de controle médico e de saúde ocupacional a fim de criar condições de trabalho evitando danos à empresa e garantindo a saúde física e mental dos colaboradores. Requisitos fundamentais: 3º grau em medicina com especialização em medicina do trabalho; Registro no ministério do trabalho e emprego – mte; Carteira nacional de habilitação – cnh.
Médico do Trabalho em Gravataí RS
Trabalho temporário. Exames admissionais.
Médico do Trabalho em Porto Alegre RS
Com experiência. Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Refeitório no local; Seguro de vida; Vale transporte e/ou fretado (rota específica); Estacionamento no local; Previdência privada; Auxílio óptico.
Médico do Trabalho em Porto Alegre RS
Carga horária: 20h semanais (4h diárias). Atividades: Realizar exames médicos previstos na norma regulamentadora sete (nr-7); Fazer o exame clínico e/ou interpretar o resultado dos exames complementares; Realizar o controle dos atestados recebidos pela empresa; Avaliar em conjunto com profissionais de outras áreas, condições de insegurança, visitando periodicamente os locais de trabalho, para sugerir medidas destinadas a remover e atenuar riscos existentes; Tratar casos de urgência em acidentes de trabalho; Executar em conjunto com profissionais de outras áreas, programas de proteção à saúde do trabalhador, analisando os riscos, as condições de trabalho, os fatores de insalubridade, a fadiga e outros, a fim de reduzir o absenteísmo e o turnover; Participar do planejamento e execução dos programas de treinamento das equipes e de atendimento de emergências Remuneração: R$ 6.000,00 + benefícios: assistência médica e odontológica; cesta básica; vale-transporte ou estacionamento; refeitório na empresa; cartão farmácia; seguro de vida.
Médico do Trabalho em Porto Alegre RS
Aesc
Porto alegre/rs - Médico do trabalho hospital mãe de deus contrata médico do trabalho examinador. Horario: de segunda à sexta-feira das 13h às 19h.