Vaga para Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos
Cidade e Estado
São Leopoldo / RS
Descrição
Possuir experiência em cabeamento (fibra óptica), vaga para a área de telecomunicações, preferencialmente que possua veículo próprio. A empresa oferece salário compatível com a função em regime clt, ajuda de custos e alimentação.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos em Canoas RS
Adecco.Com
Atividades: instalação e manutenção dos serviços da net (tv por assinatura, telefonia e banda larga) nas cidades de canoas, esteio, sapucaia do sul e são leopoldo, executando em média de 4 instalações/dia. A atividade inclui atendimento ao cliente, definição de trajetos de cabos, equalização de sinais, é necessário subir em poste e na central de distribuição (localizados em forros, garagens ou outras áreas do domicílio), possíveis trocas de instalação de cabos coaxiais e ou extensões telefônicas, configuração de computadores para sistemas de internet sempre seguindo o padrão de qualidade e excelência que deve ser garantido pelo profissional. Requisitos: disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana; cnh definitiva categoria b. Contratação imediata. Escolaridade: ensino médio completo; curso técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica eletromecânica, telecomunicações, informática, automação industrial e rede de computadores. Local de trabalho: canoas e região. Horário de trabalho: das 13:30 as 23hs, escala 5x2. Remuneração: R$ 1462 + vt + vr + va + plano unimed e odontológico + ppr.
Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos em Porto Alegre RS
Adecco.Com
Atividades: realizar as rotinas de instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de controle de acesso, cftv, alarme e sdai junto ao cliente. Preencher os relatórios de visitas. Elaborar relatório de levantamento em campo de equipamentos para proposta. Configurar equipamentos da empresa, sob orientação. Requisitos: disponibilidade total para viagens. Cnh b definitiva. experiência anterior na função. Conhecimento de redes de dados, instalação e manutenção de sistemas cftv, centrais de alarmes; interpretação de plantas, diagramas elétricos e manuais de instalação e man utenção. Nr10 e nr35. Escolaridade: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.
Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos em Porto Alegre RS
Adecco.Com
Técnico de instalação sistemas de segurança porto alegre Atividades: realizar as rotinas de instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de controle de acesso, cftv, alarme e sdai junto ao cliente. Preencher os relatórios de visitas. Elaborar relatório de levantamento em campo de equipamentos para proposta. Configurar equipamentos da empresa, sob orientação. Requisitos: disponibilidade total para viagens. Cnh b definitiva. experiência anterior na função. Conhecimento de redes de dados, instalação e manutenção de sistemas cftv, centrais de alarmes; interpretação de plantas, diagramas elétricos e manuais de instalação e manutenção. Nr10 e nr35. Escolaridade: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.
Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos em Porto Alegre RS
Sem experiência. Salário de R$ 850,00 + 20% de insalubridade + vt + vr + plano de saúde.
Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos em Porto Alegre RS
Profissional encarregado de instalar, programar, verificar e consertar equipamentos de segurança eletrônica, bem como, outros equipamentos eletrônicos. Ter conhecimento avançado em centrais de alarme cerca elétrica, controle de acesso, central de monitoramento, cftv, rastreamento, caneta eletrônica. Informática intermediaria. Possuir crea em dia. Carteira cnh “b”.
Técnico em Instalação de Sistemas Ópticos em Canoas RS
Vip Telecom
Possuir experiência em cabeamento, vaga para a área de telecomunicações, preferencialmente que possua veículo próprio. A empresa oferece salário compatível com a função em regime clt, ajuda de custos e alimentação.