Vaga para Gerente de Mercado (1 Vaga) - Publicada há 10 dias

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 3000,00 Média salarial para Gerente de Mercado
Cidade e Estado
São Luís / MA
Descrição
O gerente de mercado leitor deve trabalhar com ações estratégicas para setor de vendas, planejamento, gestão de equipe, marketing direto e ação promocional externa, cronogramas das ações (elaboração, acompanhamento e execução de projetos). Promoção de pdv's. Auxílio em campanhas, com enfoque nos produtos comercializados para crescimento e alavancagem em vendas. Elaboração e cumprimento de metas e métricas de resultados e comissionamento. Mapeamento e implantação de novos processos com foco em rentabilização e otimização de recursos.
Ter experiência em gestão de processos e pessoas. Conhecimentos em ações de marketing e/ou logística, será um diferencial. Facilidade em utilização de sistemas tecnológicos ligados à cadeia produtiva.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Gerente de Mercado em Curitiba PR
R$ 4.000,00
- Superior completo em administração ou áreas afins; - experiência na área de vendas, principalmente em mercado na área da saúde; - experiência com gestão de equipes; - possuir disponibilidade para viagens; - pacote office intermediário. - visitas à clientes; - incentivar os parceiros em lançamento de campanha de vendas, prospecção de novos negócios, participação na definição do planejamento estratégico; - orientar e treinar a sua equipe de vendas; - acompanhar e analisar o desempenho de vendas da sua equipe; - elaborar relatórios do posicionamento de negócios da sua região de responsabilidade.
Formação:superior completo
Contrato:efetivo
Gerente de Mercado em Maringá PR
Jobcenter.Srv.Br
Requisitos: na função/ preferência que já tenha trabalhado com venda de serviços/ atuar na área da saúde/ atuar em maringá e cidades vizinhas/ habilidade trabalhar externamente/ cnh em dia Salário: comissionado informações: encaminhar currículo para:
Gerente de Mercado em Belo Horizonte MG
Gerente de inteligencia de mercado Estado :sp Salário oferecido :a combinar Forma de contratação :clt Descrição da vaga : Gerenciar atividades do departamento de inteligência de mercado, Garantindo o fornecimento de relatórios gerenciais e apresentações de Resultado, garantindo prazos e excelência na qualidade, com capacidade Analítica suficiente para identificar tendências, ameaças e Oportunidades de mercado, além de manter uma equipe de alta performance, Comprometida com As tarefas e com a empresa. Apresentações em público em português e inglês e suporte à gerência de Produto também fazem parte do dia a dia desta função. Carro; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Refeitório no local. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
Gerente de Mercado em Curitiba PR
Atuar como gerente geral de mercado de bairro, atendendo a vizinhança próxima. experiência em implantação de métodos de controle, mix de produtos e promoção, bom relacionamento com clientes e funcionários, com vista a crescimento de faturamento e tamanho de loja. Salário a combinar, sendo parte fixa e parte variável, via comissão sobre vendas. Região central.
Gerente de Mercado em Maringá PR
Jobcenter
Consultores de vendas: experiência na função/ preferência que já tenha trabalhado com venda de serviços/ atuar na área da saúde/ atuar em maringá e cidades vizinhas/ habilidade trabalhar externamente. Requisitos: ensino médio Salário: comissionado informações: encaminhar currículo para: escolaridade: ensino médio data:
Gerente de Mercado em São Paulo SP
R$ 9.000,00
Empresa do ramo farmacêutico com sede no interior de são paulo contrata coordenador de inteligência de mercado com o seguinte perfil: Coordenar atividades relacionadas à inteligência de mercado, definindo políticas e processos e identificando fontes de informações fidedignas e relevantes sobre mercados e consumidores que possam subsidiar a área comercial e marketing na tomada de decisão e na busca por oportunidades de inovação. Prover informações estratégicas que possibilitem que os gestores dessas áreas obtenham conhecimentos acerca de fatores críticos que possam impactar na implementação das ações do planejamento da empresa e que propiciem maximizar oportunidades, mitigar riscos e buscar inovações. Coordenar o desenvolvimento e implementação de projetos de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias, promocionais e institucionais, visando projetar a imagem do grupo e de suas empresas e elevar as vendas.