Oportunidade para Técnico de Suporte Técnico

 Denunciar oportunidade
Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Técnico de Suporte Técnico
Cidade e Estado
São Mateus do Sul / PR
Descrição
Remanejar, instalar e desinstalar equipamentos (microcomputador, scanner, monitor, ramais telefônicos, ponto de rede e impressoras). Instalar, detectar problemas, desinstalar softwares, realizar suporte hardware (detectar problemas físicos de microcomputador e impressoras).

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico de Suporte Técnico em Maringá PR

área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicação
atividades:manutenção de computadores, instalação de software, configuração de impressoras.
informações:salário + vt + plano de saúde participativo + cesta básica + bolsa educação de 50% em cursos de graduação/pós graduação presencial e/ou 75% em cursos de graduação/pós graduação ead. Interessados encaminhar curriculo por e-mail especificando no assunto o título da vaga.
escolaridade:ensino médio
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
R$ 1.000,00
Curso técnico de informatica, disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, das 12:52 às 22:40. Executar auxilio no suporte técnico a informática de usuários da empresa.
Formação:técnico/pós-médio completo
Contrato:efetivo
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Técnico em eletrônica, mecatrônica ou engenharia elétrica. Desejável inglês experiência em campo e suporte técnico e pós venda ao cliente como: manutenção e teste em no breaks, comissionamento, star up, dimensionamento. Atender e orientar clientes, externos e fornecedores, organizar e controlar agenda da gerência e dos atendimentos das áreas técnicas, auxiliar na emissão de correspondências, textos e documentos de sua área, previamente aprovados e de acordo com os padrões pré estabelecidos, auxiliar no levantamento e manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguir os processos e rotinas pré estabelecidas, prestar serviço unico e exclusivo para atendimento a clientes com problemas de produtos e tomar as devidas providencias, orientar e conferir as questões técnicas para a preparação do local nas instalações.
Formação:técnico/pós-médio completo
Contrato:efetivo
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Superior cursando ou completo em administração, ti, tecnólogo em processos gerenciais ou áreas afins. Conhecimentos acerca de processos referentes à informatização de pequenas e médias empresas, tais como exigências legislativas de emissão de documentos fiscais. Conhecimento com suporte ao cliente através do atendimento telefônico, remoto ou outras ferramentas (como skype). Facilidade de acesso à região do bairro santa cândida. Disposição em aprender sobre o funcionamento de sistemas erp. suporte aos novos clientes que estão implantando sistemas de gestão; Atendimento ativo aos clientes através do help desk; Sanar dúvidas de usuários do sistema erp sobre processos diversos; Atendimentos aos clientes de diferentes segmentos localizados em curitiba; Identificar e solucionar problemas no sistema erp.
formação:superior incompleto
contrato:efetivo
Técnico de Suporte Técnico em Maringá PR
Abre Maringá

área de atuação:estagiários
atividades:atividades: atualizar e inserir dados em sistema auxiliar na programação de sistemas auxiliar o desenvolvimento de banco de dados auxiliar na identificação de problemas operacionais de sistema analisar as necessidades dos usuários
informações:empresa trabalha com softwares personalizados, sistemas. - valor da bolsa: R$500,00 - auxilio transporte: R$100,00 - vale alimentação: R$230,00 - horário de horário de seg. Á sex. Das 08:00 ás 16:00 com 2 horas de almoço. Interessados devem estar cursando: informática; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; ensino médio. Os interessados que atenderem as exigências da vaga devem
escolaridade:ensino superior completo
Técnico de Suporte Técnico em Curitiba PR
Inglês técnico básico, ambiente windowns, redes (físicas e lógica), manutenção de hardwares, suporte a usuários e microinformática. Atender as solicitações mediante requisições, utilizando os recursos disponibilizados pela empresa e cumprindo os procedimentos da área de ti operações; Efetuar manutenção de hardware de maneira corretiva e preventiva, efetuar manutençõe, instalações e atualizações de software de maneira corretiva e preventiva.
Contrato:efetivo