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Vaga para Agente de Atendimento (1 Vaga) - Publicada há 4 dias

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Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1600,00 Média salarial para Agente de Atendimento
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição
de trabalho

Nossos parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos centros de atendimento presencial.

O que você precisa?

Requisitos da vaga:
• ensino médio completo
• experiência na função será um diferencial

Benefícios:
• assistência médica;
• assistência odontológica;
• seguro de vida;
• vale refeição;
• vale transporte.

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Agente de Atendimento em São Paulo SP
R$ 2.500,00
Responsabilidades: • atuar na área receptiva • tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes com qualidade,e eficiência • atender aos prazos e acordos feitos. Requisitos: • inglês fluente • ensino médio completo • experiência em atendimento ao cliente • excelente domínio da língua portuguesa e da língua inglesa (verbal e escrita) • conhecimentos em informática e no pacote office • facilidade no domínio de ferramentas Informações adicionais: • salário: Na faixa de 2.500 – 3.500 • benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição vale-transporte e auxílio creche • regime de contratação: Clt • local de trabalho: Santo amaro - São paulo Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213).
Agente de Atendimento em São Paulo SP
Conferencia nos veiculos na retirada e na devolução, lavar os carros, levar para abastecer, manobrar, organizar no patio. Requisitos: Ensino médio (2º grau) completo tipo de contrato: Clt necessário ter experiência: Sim
Agente de Atendimento em São Paulo SP
Atividades: Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário. Necessário: Noções básicas em informática, cnh b e vivência com atendimento. Requisitos: Ensino médio (2º grau) completo tipo de contrato: Clt necessário ter experiência: Sim
Agente de Atendimento em São Paulo SP
R$ 1.080,00
Responsabilidades: - Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes; - fazer atendimento com qualidade,e eficiência; - ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Requisitos: - Ensino médio completo; - conhecimentos em informática, principalmente no pacote office; - bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe; - facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas; - bom controle emocional, foco e atenção ao cliente. Informações adicionais: - Remuneração: Na faixa de R$ 798,13 a R$ 1080,92; - benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, treinamento remunerado, oportunidades de crescimento, parcerias com universidades e escolas de idiomas; - carga horária: 6h20; - regime de contratação: Clt; - local: Santo amaro e osasco. Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213).
Agente de Atendimento em São Paulo SP
Tiviati
Qualificações superior cursando ou completo. Inglês fluente conversação, leitura e escrita. (bilingue) experiência em relacionamento com cliente presencial ou telefônico. Preferencialmente tenha atuado com atendimentos personalizados atividades e responsabilidades criação de ticket / categorização / priorização habilidade para cumprir as metas definidas pelo cliente atendimento de demando por telefone / chat / email suporte para clientes sobre dúvidas e problemas (faturamento, políticas da empresa) identificação de oportunidades e exposição ao cliente (otimização) inclusão de informações no sistema / categorização. Tratitiva do caso do início ao fim (ponto focal de contato com o cliente do contato inicial até fechar o incidente). Isso inclui troca de emails com o cliente, retorno de contato telefonico para passar solução ,etc. Escalar casos para outras áreas a fim de receber uma resposta para encerrar o caso com o cliente. Características da operação foco total no csat (satisfação do cliente) e ftr (resolução no primeiro contato), o que significa resolver o problema observando as expectativas dos cliente, sempre trabalhando para atendê-las / superá-las. Adaptabilidade ao perfil do cliente (sem script fixo, podendo adaptar linguagem e tratativa de acordo com o perfil do cliente) 75% do tempo de trabalho no telefone (receptivo) + alguns contatos ativos para retorno ao cliente. Local de trabalho: vila olímpia salário: 1500,00 + benefícios.
Agente de Atendimento em São Paulo SP
R$ 937,00 Almaviva Do Brasil Telemarketing E Informática S/A
No mês de junho de 2018 a almaviva disponibiliza 50 vagas de representante de atendimento pessoa com deficiência para os sites em são paulo e guarulhos. A função deste profissional será atuar no teleatendimento, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final.