Vaga para Assistente de Suporte (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Assistente de Suporte
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição
-Promover suporte técnico em telecom e informática, e, quando necessário, orientando os usuários.
-atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme procedimentos técnicos.
-criar e manter atualizados os procedimentos técnicos -acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
-tratar as solicitações de serviços de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.


Benefícios:

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Assistente de Suporte em São Paulo SP
Empresa do segmento de prestação de serviços. Está com 1 vaga(s) em aberto para campinas / sp.responsabilidades: resumo: realizar atendimento aos chamados dos usuários para verificar os problemas de hardware e software. Exemplos: analisar prioridades e definir seqência de atendimento das ocorrências, manter programas antivírus instalados e atualizados nos computadores da empresa, instalar sistemas operacionais necessários e programas padrões da empresa, nos equipamentos, realizar o controle de estoque de materiais e suprimentos de informática da área, realizar a administração da rede de computadores, avaliando a capacidade de discos, memórias, etc.requisitos: ensino médio completo (preferência curso relacionado a área de atuação). Conhecimento na administração de rede, e-mail, internet (suporte). Facilidade para trabalhar atendendo chamados. Conhecimento ambiente windows (desktop e notebook). Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana quando necessário (modalidade plantão home office). Bom relacionamento interpessoal.salário: R$ 1.950,00benefícios: vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio médico e odontológico. Celular e notebook fornecido pela empresa.observações: vaga efetiva – cltos
Assistente de Suporte em São Paulo SP
Salário: , ajuda de custo e suporte enviar cv:
Assistente de Suporte em São Paulo SP
Grupoproficenter.Com.Br
Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para indaiatuba / sp.responsabilidades: instalar e configurar softwares e hardwares orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para utilização. Dar suporte aos usuários. Manutenção básica nos parâmetros de telefonia da central telefônica (pabx). Auxílio na criação e exclusão de contas de acessos dos colaboradores,. Manutenção dos equipamentos de informática. Auxílio nos serviços de instalação e ampliação do cabeamento da rede de informática e telefonia. Checagem e validação da execução de backup. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.requisitos: experiência na função.salário: R$ 11.554,78benefícios: refeição, convenio medico e farmácia, cesta básicaobservações: cursando técnico em tios
Assistente de Suporte em São Paulo SP
Garantir o suporte técnico e o nível de serviço acordado em contrato, mediante aos padrões exigidos pela contratante. Atender aos clientes, prestando suporte técnico voltado para soluções em conectividade a internet Requisitos: Conhecimento basico em ambientes de backups conhecimento basico em ambiente unix e conhecimento em ambiente windows e linux. Conhecimento basico em processos de monitoramento de ambiente data center. Conhecimento basico em redes e controle de acesso e segurança da informação. Necessário curso técnico em ti ou superior cursando na área de ti/telecom. Inglês técnico Horario: de trabalho: 16:00 ás 00:00 hrs Benefícios:
Assistente de Suporte em São Paulo SP
Assistente de suporte a vendas Imprescindível ter ensino médio completo e residir na zona sul de São paulo. Local de atuação: zona sul de sp Carga horaria: 6 horas diárias Benefícios: vt, va, assistência medica e odontológica Atividades : conferencia de contratos , tratar e-mails de prioridades, Controle de pedidos devolvidos diariamente, entre outras. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Somente
Assistente de Suporte em São Paulo SP
Garantir o suporte técnico e o nível de serviço acordado em contrato, mediante aos padrões exigidos pela contratante. Atender aos clientes, prestando suporte técnico voltado para soluções em conectividade a internet Requisitos: formação: ensino médio completo. Desejável curso técnico ou estar cursando superior na área de engenharia ou informática formação mínima superior incompleto área administrativa Salário: