Oportunidade para Coordenador de Operações

 Denunciar oportunidade
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 6000,00 Média salarial para Coordenador de Operações
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição
Disponibilidade para atuação na região de campinas e são paulo;
experiência em coordenação regional de uan´s;
Vivência em gestão de custos, pessoas, estoque e qualidade;
Vivência em redes de varejo será um diferencial;
Formação superior em nutrição;
Veículo próprio;
Disponibilidade para viagens.
Coordenação operacional, técnica e financeira das unidades;
Gestão de pessoas, custos e qualidade;
Estruturação e acompanhamento de processos e resultados;
Atendimento ao cliente interno e externo;
Desenvolvimento de treinamentos e políticas de melhoria.
Contrato:efetivo

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Coordenador de Operações em São Paulo SP
Speedrh.Com.Br
Coordenador de operacoes iptv/ott – alphaville – sp O profissional sera contratado diretamente por nosso cliente, empresa de tecnologia (ti/telecom), nacional de porte entre medio e grande, integradora de solucoes, localizada em alphaville – barueri – proximo ao shopping tambore. Requisitos / responsabilidades / atividades Atuara com implantacao, gerenciamento, reparo e implantacao de plataforma iptv, integracao de redes e coordenacao de equipe. Solida experiência anterior com implantacao de plataforma iptv/ott e integracao de redes, coordenacao de equipes. Bons conhecimentos de rede, desejavel certificacao ccna; Conhecimento em virtualizacoes, vpn, s.o. Windows, linux e etc.; experiência com monitoramento de redes, ferramentas de gerenciamento de eventos, servicos, sondas de monitoramento e etc.; experiência em operacao com plataformas ott/pay tv (conteudo audiovisual por meio de plataformas ip’s); Desejavel conhecimento na plataforma minerva; Ensino superior completo sistemas da informacao, tecnologia em redes / outros relacionado a ti. Salario muito competitivo – a combinar (envie sua pretensao salarial que sera avaliada) Beneficios: assistencia medica, assistencia odontologica, auxilio creche, participacao nos lucros, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, vale transporte Regime de contratacao: clt (efetivo) Local de trabalho: tambore / alphaville. Horario: de segunda a sexta, das 8h30 as 17h30.
Coordenador de Operações em São Paulo SP
Requisitos: Da posição responsável por gerenciar, planejar e coordenar as atividades da área de telecomunicações no que se refere à manutenção de redes e cabeamento de tv a cabo, internet e telefonia; Gerenciar as áreas técnicas e de atendimento com aproximadamente 120 pessoas; Gerir recursos humanos e materiais, como ferramental, veículos e equipamentos; Garantir o atendimento da demanda de instalações residenciais; Monitorar, analisar e manter indicadores de produtividade e desempenho sempre em índices crescentes e positivos, bem como planejar e garantir a execução de ações preventivas e corretivas; Negociar com clientes prazos e metas, provendo o suporte para a solução de problemas e projeção dos resultados. Contribuir com o crescimento/manutenção do negócio, monitorando e gerenciando indicadores, reportando diretamente à diretoria resultados, tais como financeiro e técnico. Gerenciar as atividades por meio da coleta e análise das informações sobre rotinas e normas de trabalho, layouts e arquivos, a fim de que sejam desempenhadas dentro dos padrões de qualidade exigidos e dos prazos estipulados; Gerenciar equipes de alto desempenho que incluem coordenadores, supervisores e técnicos de campo no cumprimento de metas de produção e indicadores de qualidade, sempre para garantir os resultados esperados pelos clientes na solução eficaz de problemas técnicos, bem como assegurar os menores índices de retorno ao cliente na reincidência do problema; Garantir que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as metas estabelecidas, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente; Gerir pessoas, observando e respeitando as normas internas, do cliente e a legislação trabalhista; Gerenciar e acompanhar a evolução de custos operacionais mantendo-os aceitáveis para a perpetuação do negócio, aperfeiçoando recursos atuais e propondo soluções para melhoria dos resultados; Estabelecer ações de treinamento na obtenção de resultados de produção e qualidade; Elaborar/analisar relatórios de produção e de medidores de qualidade; Elaborar de desempenho de indicadores da filial; Negociar recursos com áreas de apoio; Formação / experiência graduação completa em engenharia de produção; Elétrica; Telecomunicações; Eletrotécnica; Similares com crea ativo. Serão diferenciais mba / pós graduação em gestão de produção e qualidade, projetos ou gestão empresarial; Desejáveis cursos de especializações na área de atuação; Sólida experiência anterior em no segmento de serviços de instalação e manutenção de produtos de telecomunicações; Excel avançado, word e powerpoint; Características pessoais profissional empreendedor; Com habilidade em relacionamentos pessoais; Capacidade de reflexão e autoanálise; Capacidade de entender o grupo, respectivos desempenhos e impactos na organização. Hábil na resolução de conflitos e em processamento ágil de informações; Capacidade de tomar decisões em condições de ambiguidade; Desenvoltura para apresentações/reuniões com diretoria, funcionários e clientes. Bom humor, senso de equipe, profissional mão na massa, diligente e atento a detalhes. Horario: de trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço essencial aos clientes e à comunidade. Benefícios: bônus mensal por resultados; Veículo da empresa; Combustível; Celular; Assistência médica e odontológica; Vr; Vt; Seguro de vida. (
Coordenador de Operações em São Paulo SP
Speedrh.Com.Br
Coordenador de operacoes iptv/ott – alphaville – sp O profissional sera contratado diretamente por nosso cliente, empresa de tecnologia (ti/telecom), nacional de porte entre medio e grande, integradora de solucoes, localizada em alphaville – barueri – proximo ao shopping tambore. Requisitos / responsabilidades / atividades Atuara com implantacao, gerenciamento, reparo e implantacao de plataforma iptv, integracao de redes e coordenacao de equipe. Solida experiência anterior com implantacao de plataforma iptv/ott e integracao de redes, coordenacao de equipes. Bons conhecimentos de rede, desejavel certificacao ccna; Conhecimento em virtualizacoes, vpn, s.o. Windows, linux e etc.; experiência com monitoramento de redes, ferramentas de gerenciamento de eventos, servicos, sondas de monitoramento e etc.; experiência em operacao com plataformas ott/pay tv (conteudo audiovisual por meio de plataformas ip’s); Desejavel conhecimento na plataforma minerva; Ensino superior completo sistemas da informacao, tecnologia em redes / outros relacionado a ti. Salario muito competitivo – a combinar (envie sua pretensao salarial que sera avaliada) Beneficios: assistencia medica, assistencia odontologica, auxilio creche, participacao nos lucros, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, vale transporte Regime de contratacao: clt (efetivo) Local de trabalho: tambore / alphaville. Horario: de segunda a sexta, das 8h30 as 17h30.
Coordenador de Operações em São Paulo SP
Empresa de grande porte que atua a mais no segmento de relógios contrata coordenador de operações de 30 a 45 dias com habilidade em negociação e foco em resultados para ação sazonal de dia das mães. Realizara contato diário com a equipe, contato com cliente, consolidação de informações para envio de relatório. Vaga: Temporária
Coordenador de Operações em São Paulo SP
Gerente/encarregado de restaurante comercial, 100 a 150 refeições/dia, segunda à sábado, somente almoço, na vila mariana. Necessária experiência comprovada em carteira em atendimento a clientes, gestão de equipes, compras, planejamento, acompanhamento de vendas.
Coordenador de Operações em São Paulo SP
Coordenar a equipe do sac consumer de forma a garantir o cumprimento das políticas e procedimento da cia, viabilizando um diálogo produtivo entre a empresa e os consumidores/. Auxiliar a supervisão de atendimento a garantir superior nível de satisfação de consumidores e profissionais de saúde com o atendimento prestado em todos os canais fontes de contato. Auxiliar a supervisão de atendimento a administrar exceções buscando soluções que compatibilizem os desejos ou expectativas dos consumidores aos recursos disponíveis da empresa. Auxiliar o grupo de supervisão e backoffice a otimizar as oportunidades de contato com os consumidores para gerar maior engajamento com as marcas propiciando experiências positivas e relevantes. Acompanhar junto ao backoffice e garantir a execução das ações de relacionamento com a base de dados - Comunicação ativa de lançamento de produtos, pesquisas, amostragem e eventos com consumidores planejadas de acordo com o calendário anual está sendo implementado e auxiliar na proposta de melhorias em áreas de oportunidade acompanhar e auxiliar na área de treinamento e desenvolvimento da equipe harmonizando objetivos de médio e longo prazo. Acompanhar e analisar junto ao backoffice as oportunidades de novos serviços e acompanhar a execução dos serviços de fornecedores (serviço médico, logística reversa e outros) acompanhar a atualização do dashboard semanal do sac consumer - Controle dos kpis internos da área, otimizando recursos, acompanhando a performance dos grupos de atendimento e propondo adequações para melhorias. Manter relacionamento e interface com as outras áreas de empresa (marketing, pesquisa e desenvolvimento de produtos, juridico, qualidade, comunicações,outros) que fornecem suporte ao crc. Acompanhar a participar da realização e implementação de projetos da área: Sistemas de atendimento, marketing de relacionamento, promoções, websites e programas de relacionamento com consumidores e profissionais de saúde. Participar de auditorias internas e auditoria do corporate relacionadas à qualidade de produtos e farmacovigilancia. Administrar processos pertinentes a gestão das pessoas da equipe. Acompanhar em conjunto com a supervisão a avaliação de desempenho de colaboradores de cada grupo. Avaliar desempenho de outros colaboradores (supervisão e back-office). Coordenar atividades das células ( supervisão/backoffice ). Aplicar feedbacks periódicos na supervisão/backoffice. Realizar reuniões perió Requisitos: curso superior requisitos adicionais . Conhecimento do código de defesa do consumidor conhecimento de conceitos de marketing competências comportamentais excelente relacionamento interpessoal integridade e senso de urgencia habilidade para gerenciamento de crises gestão de pessoas/colaboração e trabalho em equipe adaptabilidade/flexibilidade organização e curiosidade intelectual excelente comunicação oral e escrita orientação para o todo com atenção aos detalhes voltado para resultados/performance competências técnicas pacote office + sistemas de atendimento ao consumidor fluência em inglês experiência necessária gestão de equipes de alta performance, visando tanto a satisfação dos consumidores quanto dos clientes contratantes e o cumprimento de kpis contratuais. Outros cursos e certificados pós graduação do cargo curso superior (pós graduação é diferencial) conhecimento do código de defesa do consumidor conhecimento de conceitos de marketing pacote office + crm (sales force) fluência em inglês (boa escrita e conversação) excelente relacionamento interpessoal integridade e senso de urgência habilidades para gerenciamento de crises gestão de pessoas/colaboração e trabalho em equipe adaptabilidade e flexibilidade organização e curiosidade intelectual excelente comunicação oral e escrita visão holística - Atento a detalhes voltado a resultados/performance idiomas necessários inglês avançado Horario: