Vaga para Analista de Banco de Dados (1 Vaga) - Publicada há 8 dias

 Denunciar vaga
Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Banco de Dados
Cidade e Estado
Uberlândia / MG
Descrição
Atuar no cr coc tic - Coordenação de operações de clientes tic - B2b da algar telecom com tratativas de incidentes e configurações de clientes b2b.
Atuar nos processos de incidentes (investigação, diagnósticos, tratativas e pesquisas de falhas) e configurações (ativações, alterações, migrações e upgrades) dos serviços voltados a comunicação de dados (rede metro ethernet) de clientes b2b.
Atender e suportar ligações via 0800 para entrega de serviços e tratativas de falhas.
Criar e atualizar cadastros de novos serviços e/ou serviços alterados.
Testes de entrega de serviços aos clientes em conjunto com os técnicos de campo.
Realizar testes e fechamento de ordens de serviços junto aos clientes.
Troubleshooting, testes e validações de atividade em circuitos de comunicação de dados.
Realizar eventuais visitas a clientes.
Disponibilidade de realização de atividades durante a noite.
Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de configurações e incidentes, cumprindo os sla´s e ola´s estabelecidos na área e com as áreas clientes.
Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas.
Busca melhoria contínua dos processos de configurações e incidentes da área.
Apoiar a gestão e equipe no desenvolvimento de associados.
Apoiar a gestão e equipe na melhoria contínua do clima organizacional.
Trabalhar sempre com foco e em equipe.


Requisitos:
Conhecimento na área de telecomunicações.
Inglês(desejável avançado) ensino superior completo em engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia de computação, redes de computadores, tecnologia da informação, sistemas de informação, ciências da computação, ou cursos afins.
Desejáveis certificações ccna, ccnp e jncia ou especializações voltadas para redes de dados.
Conhecimentos intermediários em redes ip`s, ngn, qos, mpls, roteadores cisco, juniper, hp3com, switch cisco e datacom, extremme.
Desejáveis certificações itil e cobit.
Conhecimento avançado em protocolos de rede, roteamento, gerência e resiliência.
Conhecimento das ferramentas de informática avançado - Ambiente windows.
Desejável ampla experiência na área de comunicação de dados.
Formação mínima superior completo área engenharia telecom/eletrônica

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Banco de Dados em Uberlândia MG
- Atuar no cr coc tic - Coordenação de operações de clientes tic - B2b da algar telecom, com tratativas de incidentes e configurações de clientes b2b. - atuar nos processos de incidentes (investigação, diagnósticos, tratativas e pesquisas de falhas) e configurações (ativações, alterações, migrações e upgrades) dos serviços voltados a comunicação de dados (rede metro ethernet) de clientes b2b. - atender e suportar ligações via 0800 para entrega de serviços e tratativas de falhas. - criar e atualizar cadastros de novos serviços e/ou serviços alterados. - testes de entrega de serviços aos clientes em conjunto com os técnicos de campo e clientes finais. - realizar testes e fechamento de ordens de serviços junto aos clientes. - troubleshooting, testes e validações de atividade em circuitos de comunicação de dados. - disponibilidade de realização de atividades durante a noite. - gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de configurações e incidentes, cumprindo os sla´s e ola´s estabelecidos na área e com as áreas clientes. - garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas. - buscar melhoria contínua dos processos de configurações e incidentes da área. - trabalhar sempre com foco do cliente e em equipe.
Analista de Banco de Dados em Uberlândia MG
- Atuar no cr coc tic - Coordenação de operações de clientes tic - B2b da algar telecom, com tratativas de incidentes e configurações de clientes b2b. - atuar nos processos de incidentes (investigação, diagnósticos, tratativas e pesquisas de falhas) e configurações (ativações, alterações, migrações e upgrades) dos serviços voltados a comunicação de dados (rede metro ethernet) de clientes b2b. - atender e suportar ligações via 0800 para entrega de serviços e tratativas de falhas. - criar e atualizar cadastros de novos serviços e/ou serviços alterados. - testes de entrega de serviços aos clientes em conjunto com os técnicos de campo. - realizar testes e fechamento de ordens de serviços junto aos clientes. - troubleshooting, testes e validações de atividade em circuitos de comunicação de dados. - realizar eventuais visitas a clientes. - disponibilidade de realização de atividades durante a noite. - gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de configurações e incidentes, cumprindo os sla´s e ola´s estabelecidos na área e com as áreas clientes. - garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas. - buscar melhoria contínua dos processos de configurações e incidentes da área. - apoiar a gestão e equipe no desenvolvimento de associados. - apoiar a gestão e equipe na melhoria contínua do clima organizacional. - trabalhar sempre com foco e em equipe.
Analista de Banco de Dados em Belo Horizonte MG
Vaga analista de e-commerce Atividades: acompanhar a implementação do e-commerce, atuar na estruturação do negócio, acompanhar a venda direta via e-commerce, acompanhar os novos produtos a serem disponibilizados na loja virtual, gestão dos pedidos de pagamentos, propor ações para estimular vendas, acompanhar plataforma de e-commerce e os sistemas a ele ligados. Salário e benefícios: a combinar + vale transporte, ticket de R$12,00 reais / plano de saúde e plano odontológico Horário: 2° a 6° feira - 07h30 às 17h18 Escolaridade: administração, rp, publicidade, comunicação social, sistema de informação. Observações: necessário experiência nas atividades .
Analista de Banco de Dados em Belo Horizonte MG
Emprego de analista de infra estrutura – belo horizonte – mg Analista de infra estrutura de ti e telefonia – lider Atividades: liderar time de infra estrutura e suporte, e apoiar todos os departamentos da empresa a respeito de equipamentos de tecnologia – telefonia. Sistemas e infraestrutura de redes de computadores, visando contribuir com o alcance das metas da empresa. Gestão de servidores de rede windows e linux. Realizar configurações de segurança em equipamentos de tecnologia, roteadores, switches, redes. Garantir o funcionamento da telefonia móvel e fixa (voip, comutada, 0800, links e1 entrante e sainte) da empresa. Manter e acompanhar suportes ao equipamento de pabx junto com fornecedor específico. Manter e utilizar o software sumus de bilhetagem de telefonia. Viabilizar informações gerenciais e operacionais por meio de relatório nos sistemas. Administrar servidores e redes de comutadores e softwares, contas de usuários de domínio e dos serviços de e-mail. Efetuar, acompanhar e verificar backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Manter rotina de backups da empresa e rotinas de firewall e antivírus. Atender, orientar e treinar os usuários na utilização dos software, no que se refere a instalação e Gerenciamento de redes, tcp/ip, dns, dhcp, roteamento, wireless , switchs segurança de redes, firewalls, vpn, criptografia administração de redes e serviços de rede Administração de redes e serviços unix/linux ; administração de telefonia asterisk, voip, e1, ramais virtuais, físicos e remotos; virtualização de servidores Requisitos: experiência em execução e implementação de infraestrutura de cabeamento (cabling) e gestão de equipe técnica e de suporte. experiência em documentação e gestão de racks de equipamentos ativos e passivos. Conhecimento das normas ansi, eia, tia a e abnt. Desejável possuir certificação de rede e servidores. experiência técnica com : servidores linux/windows; Conhecimento em switches, roteadores e firewall; Integração de rede para servidores linux e windows (samba); Conhecimento de servidores linux (red5 e koiote – streaming e balanceamento de rede) Conhecimentos de pabx e telefonia ip, voip e comutada. Desejável experiência em call center, certificado itil v3 e formação em curso superior de informática; Disponibilidade para início imediato; Perfil detalhista e voltado para processos.
Analista de Banco de Dados em Belo Horizonte MG
Candidatar-se pelo link: Requisitos: -requisitos: Solida experiência nas linguagens de banco de dados pl/sql e t-sql; Conhecimento avançado em sql server e oracle; Conhecimento com desenvolvimento .net e powershell. -habilidades necessárias: Capacidade de resolução de problemas relacionados a performance do ambiente de banco de dados e sistema operacional; Disponibilidade para viagens esporádicas; Desejável conhecimento de rm. Banco: Sql server nível: Pleno
Analista de Banco de Dados em Belo Horizonte MG
Descrição: Escolaridade: Ciência da computação, sistema de informação, banco de dados ou áreas correlatas. experiência comprovada na área. Domínio de php, jquery, mysql, html pacote office planejar, instalar, atualizar, configurar as ferramentas web configurar e manipular recursos do sistema operacional linux ubuntu server, e gerir backup elaboração de modelo de entidade relacional modelo conceitual, diagrama de entidade relacional modelo lógico, script do banco de dados, diagrama de classe e fluxo de processo desenvolver, modificar e alterar banco de dados, utilizando as linguagens de programação do sgbd elaboração e atualização de documentação de desenvolvimento e/ou alteração do sistema auxiliar os usuários na utilização do sistema, aplicar treinamentos estabelecer padrões, adotar metodologias, buscar e sugerir novas tecnologia para a organização, codificação e testes das aplicações Requisitos: Banco: Outro nível: Pleno