Vaga para Assistente de Suporte (1 Vaga) - Publicada há 21 dias

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Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Assistente de Suporte
Cidade e Estado
Uberlândia / MG
Descrição
Vaga para service desk corporativo: - atender as ligações conforme meta de nível de serviço da área;
- registrar e categorizar os incidentes de clientes corporativos;
- realizar tratativa técnica para solucao 1º nível;
- realizar follow-up dos incidentes em aberto, mantendo o cliente informado sobre a solução;
- confeccionar relatórios técnicos de incidentes para clientes corporativos;
- monitorar servidores de clientes corporativos;
- registar incidentes e requisições de serviços;
Competências e habilidades desejadas noções básicas de redes de telecomunicações conhecimentos de protocolos tcp/ip

Requisitos:
experiência anterior necessária: experiência com atendimento a clientes e suporte técnico (helpdesk).
Formação mínima superior cursando área administrativa

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Vaga para service desk corporativo: - atender as ligações conforme meta de nível de serviço da área; - registrar e categorizar os incidentes de clientes corporativos; - realizar tratativa técnica para solucao 1º nível; - realizar follow-up dos incidentes em aberto, mantendo o cliente informado sobre a solução; - confeccionar relatórios técnicos de incidentes para clientes corporativos; - monitorar servidores de clientes corporativos; - registar incidentes e requisições de serviços; Requisitos: ensino medio completo ou superior cursando na area de redes, sistemas de informacao. Noções básicas de redes de telecomunicações conhecimentos de protocolos tcp/ip conhecimentos básico em sistemas operacionais formação mínima ensino técnico completo área tecnologia da informação
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