X

Vaga para Assistente de Suporte (2 Vagas) - Publicada há 9 dias

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Assistente de Suporte
Cidade e Estado
Uberlândia / MG
Descrição
da vaga
Atuará na área de suporte à infraestrutura de t.i, suportando os ambientes de redes, sistemas corporativos, sistemas operacionais e telecom. Irá monitorar a infraestrutura por meio de ferramentas específicas. Atendimento local e remoto a usuários, instalação e manutenção de softwares diversos, montagem e manutenção em hardwares diversos.

Pré-requisitos
- Conhecimento prévio, nível técnico / superior em andamento nas áreas de ti (sistemas, redes, entre outros);
• domínio de softwares de correio eletrônico e antivírus;
• conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes microsoft windows e microsoft office;
• conhecimentos em active directory (ad);
• redes de computadores (lan, wlan, dhcp, dns, vpn, tcp/ip, ipv4, virtualização (vmware, hyperv);
• fazer instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho, detecção de problemas em componentes de hardware;
• instalação de impressoras;
• capacidade em buscar melhoria contínua dos processos, reduzir retrabalho, cordialidade com os demais funcionários/usuários, autonomia e independência em suas atribuições.


Currículos

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Assistente de Suporte em Uberlândia MG
Dar tratativa às os´s administrativas. · tratativa das os´s de edífcios - Prumadas. · atendimento ao técnico para verificação de dados na central como posição ou programações devidas ou indevidas; Programação de facilidades cpa´s nas centrais digitais. · atualização de quadras; Atualização de cadastro no sistema, a partir de informações dos técnicos. · substituição dos equipamentos, atualizando o sistema. · suporte técnico : Técnicos e cliente interno. · inclusão de futuros assinantes. Requisitos: Na função; -disponibilidade para trabalhar até às 19h e inclusive nos finais de semana. Formação mínima ensino médio completo área call center
Assistente de Suporte em Uberlândia MG
- Prover suporte técnico em telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários; - atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme procedimento técnicos; - criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; - acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; - tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; - monitorar os recursos de rede, telecom e infraestrutura de tecnologia através de plataformas de gerência, identificando problemas críticos que ocorrem na operação, propondo soluções para correção dos mesmos; - assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso, login/logout; - manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros; - zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; - conhecer e perpetuar a filosofia da empresa rede. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade. - garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
Assistente de Suporte em Uberlândia MG
Garantir o suporte técnico e o nível de serviço acordado em contrato, mediante aos padrões exigidos pela contratante. Atender aos clientes, prestando suporte técnico voltado para soluções em conectividade a internet. Requisitos: Ensino médio completo; Pacote office intermediário; Desejável experiências com ferramentas crm, rubi e vantive. Formação mínima ensino técnico completo área administrativa
Assistente de Suporte em Uberlândia MG
Prover suporte técnico em telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, inovando processos e promovendo melhorias. Garantir o suporte técnico e o nível de serviço acordado em contrato, mediante aos padrões exigidos pela contratante. Atender aos clientes, prestando suporte técnico voltado para soluções em conectividade a internet. Competências e habilidades desejadas cultura e valores algar, foco do cliente, facilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, proatividade, visão sistêmica, senso de urgência. Requisitos: Cursando superior na área de engenharia ou ti. Importante ter bons conhecimentos em sistema operacional/suporte ao windows. experiência em suporte técnico / atendimento local ou remoto. experiência em atendimento ao cliente preferencialmente tendo realizado atividades de suporte técnico. Formação mínima superior incompleto área administrativa
Assistente de Suporte em Uberlândia MG
- Realizar o gerenciamento dos serviços de clientes mpe; - atender os clientes via telefone, whats app, e-mail, sms, video e chat; - realizar o atendimento, registro e mento e acompanhamento de ordens de serviços referente a clientes empresas; - realizar suporte técnico de primeiro nível nas soluções técnicas e produtos implantados em clientes mpe; - auxiliar no monitoramento e análise do processo de levantamento de informações para operação de redes de clientes empresas; - auxiliar na confecção de planos de ação e relatórios sobre clientes mpe soluções técnicas; - acompanhar os indicadores de performance e planos de ação para clientes mpe; - fazer follow up com o cliente, garantindo o repasse de informações durante a tratativa de incidentes e programações de serviços; - finalizar o atendimento ao cliente após a solução, garantindo o encerramento com o entendimento e aceite do do mesmo.
Assistente de Suporte em Uberlândia MG
Atividade relacionada a reclamações de clientes do produto de tv. Requisitos: Ter habilidades no pacote office, boa digitação, saber falar ao telefone. Ter experiência com atendimento a clientes formação mínima ensino médio completo área atendimento